Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Em live, Miley Cyrus conta para Hailey Bieber por que decidiu sair da igreja

Reprodução / Instagram

Com o isolamento social em prol da prevenção do coronavírus, muitos artistas tem feito lives no Instagram para trazer alegria e conteúdo aos fãs. Empenhada, Miley Cyrus criou um formato de programa dentro de sua rede social, o Bright Minded, em que convida famosos para participar e conversar sobre como manter a mente clara em tempos incertos. Neste final de semana, Miley conversou com Hailey Bieber sobre espiritualidade,

A cantora conta que nasceu em uma igreja conservadora no interior dos Estados Unidos, e quando virou adulta, deixou de frequentar. Já a modelo disse estar confortável dentro em sua comunidade religiosa, mas que qualquer comunidade que te aceite e te faça bem é válida.

Para que todos pudessem entender melhor, Miley explicou sobre a mudança de fé: “Eu cresci indo à igreja, eu acreditava. Eu então saí um pouco desse caminho porque tive dificuldade de ter um relacionamento com Deus como adulta (…). Eu posso decidir como é minha relação com a espiritualidade que não precisa ser alinhada com o jeito que aprendi. Eu cresci numa igreja no Tenesse, nos anos 90, uma época que não aceitava muita coisa. Eu tinha alguns amigos gays na escola… Essa é a razão pela qual eu saí da minha igreja porque eles não estavam sendo aceitos. Eles estavam sendo enviados para terapias de conversão … Eu também tive dificuldade em encontrar minha sexualidade“.

Em seus stories, Miley revelou os próximos convidados, deixando os fãs enlouquecidos com as próximas lives: Emily Osment, Billy Ray Cyrus, Dua Lipa, Ellen DeGeneres, Noah Cyrus, Reese Witherspoon e muito mais!

Mais notícias para você

Entretenimento

Modelo compartilhou bastidores inusitados da sua gravidez

Entretenimento

Modelo anunciou que estava grávida de Justin Bieber nesta quinta-feira (9)

Entretenimento

Cantor e modelo confirmaram que estão esperando o primeiro filho, depois de cinco anos casados

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica