Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Em shows do BTS na Coreia do Sul, fãs não poderão cantar e gritar

Crédito: Instagram/@bts.bighitofficial

Mesmo diante da queda no número de casos de Covid-19, é sempre bom lembrar que ainda estamos em uma pandemia e por isso, temos um recado aos fãs do BTS que aguardam ansiosamente pelos shows na Coreia do Sul: não será permitido cantar ou gritar durante as apresentações da “Permission to Dance On Stage – Seoul”.

As performances na capital da Coreia do Sul começaram nesta quarta-feira, 10, e seguem no final de semana. Com a intenção de evitar a proliferação do vírus, a gravadora Big Hit Entertainment publicou uma lista de orientações para aqueles que vão marcar presença nos shows no Estádio Olímpico de Suel.

Crédito: Divulgação/Weverse

Entre os destaques, a proibição de cantar ou gritar. Comer e beber também não foi liberado, apenas água. Máscaras seguem obrigatórias, enquanto bater palmas e dançar sentado também está permitido.

Vale lembrar que os shows terão capacidade máxima de 15 mil pessoas, com 5% dos assentos reservados para a “equipe de prevenção de doenças”.

E aí, o que achou das medidas restritivas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo nos dias 2 e 3 de dezembro

Entretenimento

O evento acontece entre os dias 24 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo; confira um guia completo

Comportamento

Conversamos com uma especialista e trouxemos dicas para você não terminar o ano atolada nas dívidas

Entretenimento

Recentemente, a banda lançou o single “This is Why” após uma pausa de 5 anos; relembre quantas vezes o Paramore veio ao Brasil