Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fenômeno mundial, BTS é o mais novo embaixador do “Free Fire”

Crédito: Divulgação

Atenção, fãs. Os integrantes do BTS, banda ícone do pop no século XXI, são os mais novos embaixadores globais da marca Free Fire. A parceria trará um dos grupos musicais mais ouvidos no mundo para dentro do universo dos jogos em um evento nunca visto antes. Vale dizer que essa colaboração terá início no final deste mês.  

https://twitter.com/FreeFireBR/status/1498296938722037763?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1498296938722037763%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.atrevida.com.br%2Fnoticias%2Fmusica%2Fbts-anuncia-parceria-com-o-jogo-free-fire.phtml

“O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, diz Harold Teo, Produtor de Free Fire na Garena.

“Trazer o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos nossos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências.”

O BTS se estabeleceu como um dos grupos mais amados do mundo, tendo conquistado corações e mentes de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Os fãs e jogadores de Free Fire podem esperar uma série de eventos e atividades, tanto no jogo quanto além dele.

Mais notícias para você

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul

Beleza

Separamos cinco estilos de nail art que são perfeitos para combinar com o seu K-idol favorito

Entretenimento

Cantora comemoraria seus 10 anos na indústria do K-pop este ano

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade