Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Emilia Clarke fala sobre motivação para participar de nova série da Marvel

Emilia Clarke fala sobre motivação para participar de nova série da Marvel
Emilia Clarke fala sobre motivação para participar de nova série da Marvel (Reprodução/Instagram)

Depois de dar vida à icônica Daenerys Targaryen em Game of ThronesEmilia Clarke está envolvida em uma nova grande produção. A atriz entrou para o elenco de Invasão Secreta, nova série da Marvel, e falou sobre o novo projeto em entrevista ao portal ComicBook.

Emilia comentou sobre suas motivações para estrear em uma produção do Universo Cinematográfico da Marvel. “O que estão fazendo agora é tão excitante e bacana. É tão vanguardista. Sinto que eles são como a Apple deste mundo”, disse.

A atriz ainda contou como se sente feliz em fazer parte desta “família” da Marvel. “Fazer parte dessa família parece como ‘meu Deus, estou com o grupo das crianças legais. Isso é tão incrível’”, completou.

Clarke também contou que outra motivação para participar da série foi o trabalho de toda a equipe envolvida, a qual tem “coração e as mentes no lugar certo“, como ela afirmou. Ainda sem previsão de estreia, Invasão Secreta conta com nomes como Samuel L. JacksonBen MendelsohnOlivia Colman e Kingsley Ben-Adir no elenco.

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

O aguardado lançamento é o último filme da franquia e chega nos cinemas no dia 4 de maio