Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Emma Stone diz que Úrsula, de “A Pequena Sereia”, deveria ter seu próprio filme

Emma Stone diz que Úrsula, de “A Pequena Sereia”, deveria ter seu próprio filme
Emma Stone diz que Úrsula, de “A Pequena Sereia”, deveria ter seu próprio filme (Divulgação/Disney)

Quem aí já assistiu Emma Stone dando vida à uma vilã icônica em Cruella? Depois de estrelar o novo live-action da Disney, a atriz revelou que gostaria que outra vilã deste universo ganhasse um filme próprio: Úrsula!

“Você nunca viu um vilão não humano da Disney ser explorado dessa forma”, disse Emma sobre a vilã de A Pequena Sereia. “E o mundo em que Úrsula viveu, o que aconteceu com seus pais”, completou a atriz em entrevista à Variety.

Emma Thompson, que contracenou com Stone em Cruella, ainda brincou sobre o que poderia ser a possível origem da maldade de Úrsula: “Os pais continuavam dando a ela camisetas que tinham apenas quatro braços. Eles realmente a bagunçaram desde muito cedo.”

Outros atores do elenco que participaram da entrevista também opinaram sobre qual vilão gostariam de ver suas histórias contadas em um filme de origem. Kirby Howell-Baptiste sugeriu um sobre a história de Scar, de O Rei Leão, e Joel Fry apontou Jafar, de Aladdin.

Mais notícias para você

Entretenimento

Atriz mirim recebe mensagem especial de Laura Castro, a voz brasileira de Ariel, e compartilha sua paixão pelas artes e sucesso na novela "Amor...

Entretenimento

Diretor da produção revelou o motivo por trás da ausência do pop star no elenco

Vídeos

O primeiro teaser do live-action estrelado por Halle Bailey mostra as primeiras cenas da cantora como a Pequena Sereia.

Entretenimento

Um homem e um segredo! Durante meses, Andrew Garfield escondeu a sete chaves qualquer informação sobre sua aparição em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”....