Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Encontro de milhões! Maisa conhece Selena Gomez: “só de lembrar, eu fico nervosa”

Crédito: Instagram/@maisa

Maisa e Selena Gomez em conta de bffs! “Estou indo realizar um sonho”, foi desse jeitinho que a apresentadora começou a compartilhar com os fãs e seguidores que estava indo conhecer Selena Gomez, de quem é muito fã.

Maisa, para quem não sabe, esteve no lançamento de uma linha de batons da artista na Califórnia, Estados Unidos, nesta quarta-feira, 29.

https://twitter.com/fetishxsel/status/1542334494153314305

No Instagram, a brasileira publicou alguns vídeos do encontro e, nos Stories, não segurou a emoção ao comentar o momento. “Só de lembrar, eu fico nervosa. Eu segurei muito. Teve uma hora que eu achei que fosse me mijar de nervoso. Quando fico nervosa, tenho vontade de fazer xixi, ou de chorar ou de rir. E aí eu estava segurando a emoção. Parece que eu estou sonhando”, afirmou ela que foi carinhosamente chamada de “Mamá” pela cantora.

Maisa também contou que não compartilhou a novidade antes porque usou a famosa filosofia do “calada vence”, e queria que tudo desse certo. Já em outro vídeo, deu mais detalhes de como foi. “Eu já conheci ela, ela conversou com a gente, foi tudo. E em bem breve eu vou postar mais detalhes desse encontro. Só que agora, eu não consigo elaborar muito. O evento está maravilhoso e a gente está vivendo o momento”, encerrou.

Mais notícias para você

Comportamento

Especialistas apresentam exercícios para diminuir a ansiedade antes e na hora do encontro

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Apresentadora entrou na onda de brincadeira dos fãs e revelou o que procura em um pretendente