Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Entrevista: Any Gabrielly, do Now United, fala sobre o impacto positivo de sua fama para as garotas

Entrevista com Any Gabrielly, do Now United
Entrevista com Any Gabrielly, do Now United

Aos 17 anos, Any Gabrielly Rolim Soares conquistou o Brasil dublando e cantando Moana, a princesa da Polinésia muito bem representada no filme da Disney. Logo depois, começou a brilhar no exterior com a integrante brasileira do grupo global Now United. A cantora e dançarina representa nosso país entre os quinze membros do grupo de diferentes nacionalidades, arrasando nas performances pop.

Em meio a um compromisso e outro, Any conversou com a todateen durante sua temporada no Brasil – sim, eles estão entre nós! Na entrevista, ela falou sobre como é ser uma inspiração para tantas garotas negras que sonham em brilhar nas telinhas. E outras coisas, é claro.

todateen: Como é ser membro do Now United e uma adolescente de 17 anos?

Any Gabrielly: É muita responsabilidade ser uma adolescente de 17 anos e fazer parte de um projeto que traz um impacto muito forte na vida de muitas pessoas, porque tem aquela responsabilidade de levar algo positivo, de levar algo que as pessoas se inspirem. E, ao mesmo tempo, a gente tem que abrir mão de certas coisas que garotas de 17 anos fazem sempre, então é uma questão de balancear, sabe? É trabalhar bastante, me esforçar, me dedicar ao meu trabalho, e lembrar que eu ainda tenho que aproveitar um pouquinho da minha adolescência, ser feliz e sorrir com os meus amigos e família.

tt: E quando os shows acabam, qual o seu destino favorito?

A: Eu sempre venho pra casa, porque quando acabam os shows eu já viajei tanto, que meu destino favorito é o meu quarto, minha casinha com a minha mãe, minha irmã, meu cachorrinho. Mas já fui pra Nova York, é a minha cidade favorita. Quero morar lá o mais rápido possível! Sempre quando estou tranquila e quero viajar mais, eu vou para lá.

tt: Qual sua canção favorita do Now United? E qual a sua favorita de performar?

A: Eu amo performar Na Na Na! Me sinto muito poderosa, fico muito “rawr” (risos). Sou uma mulher forte, maravilhosa, então me sinto muito bem quando estou dançando essa música. E a minha música favorita do grupo é Legends, gosto muito dela e acho uma delícia de escutar!

tt: O que os fãs podem esperar desses shows do Now United aqui no Brasil?

A: Eles podem esperar músicas e coreografias novas, e muito mais cidades, viu? Nesta turnê, vamos passar por vários lugares no Brasil e com muita energia como sempre! Toda vez que a gente vem aqui os fãs nos recebem com tanta energia, então queremos devolver isso ao máximo nos nossos shows.

tt: O que você e o pessoal do Now United mais fazem juntos no tempo livre?

A: Nós geralmente só colocamos uma música e ficamos curtindo o momento. A gente está sempre trabalhando bastante, fazendo coisas que às vezes exigem muito foco, então, quando estamos livres, é nosso momento de respirar, relaxar, não pensar muito sobre as coisas. Colocamos uma música, porque todo mundo aqui ama música demais, e às vezes a gente dança, deita no chão e fica curtindo música.

tt: O Brasil é o seu lugar favorito de fazer shows: mito ou verdade?

A: Ah, total verdade! A galera do Brasil é muito apaixonada, eles são muito devotos mesmo, é uma paixão que não tem explicação. Sempre que nós estamos aqui, o carinho que recebemos é muito revigorante.

Tenho orgulho de poder usar minha voz para coisas positivas, para aceitação das pessoas, para mudança desse mundo e da mentalidade das pessoas.

tt: Como você se sente em ser uma inspiração para tantas meninas negras e brasileiras que se veem representadas por você?

A: Olha, tem muita responsabilidade nisso, de como disse, ter que levar uma mensagem positiva e de luta pra galera, é bastante responsabilidade, mas é algo que eu tenho orgulho! Tenho orgulho de poder usar minha voz para coisas positivas, para aceitação das pessoas, para mudança desse mundo e da mentalidade das pessoas. Já aconteceu muitas vezes de meninas virem falar “Ai, eu uso meu cabelo cacheado por causa de você”, “Me aceitei por causa de você”. Esses momentos são muito gratificantes, porque penso “Cara, realmente a nossa música, as coisas que falamos, estão sendo ouvidas por pessoas, por meninas no Brasil e no mundo”.

tt: Você sempre achou que chegaria onde está hoje? 

A: Não imaginava que estaria aqui hoje, de verdade. Imaginei que poderiam aparecer oportunidades grandes, mas não assim, um negócio desse tamanho, sabe? E é sempre assim, me pega de supetão as maiores oportunidades. Isso aconteceu com a Moana, falei “Como assim eu vou dublar uma princesa da Disney?”. Foi um susto.

tt: Quem te inspirou a acreditar de que seria possível?

A: A minha família é muito musical, todo mundo canta, gosta de música, e a minha tia, Laura Carolinah, faz musicais. Vi que ela construiu uma carreira e uma vida com a música. Minha mãe também é uma pessoa muito guerreira, sempre me incentivou a acreditar. Às vezes passamos por momentos difíceis, mas é assim mesmo que a vida te testa e você não pode fraquejar, não pode desistir. Essas duas mulheres são as pessoas na minha vida que me fazem acreditar.

tt: Qual celebridade é uma inspiração para você?

A: Eu me inspiro muito na Beyoncé, porque ela é uma pessoa extremamente forte, me passa essa mensagem de poder mesmo! Adoro ver mulheres empoderadas, ainda mais uma mulher negra. É incrível o lugar que ela chegou, mesmo estando inserida em todas as minorias desse mundo. Ela se superou e é uma performer incrível, não podemos negar que o talento dela é absurdo. E também amo a Ariana Grande, ela é uma cantora incrível!

tt: Como foi a recepção da Savannah [novas integrante do grupo]?

A: Cara, todos nós ficamos muito nervosos antes de recebermos a Savannah, não sabíamos se era menino ou menina, então foi assim “Meu Deus, meu Deus, o que vai acontecer? O que vai rolar? Será que ela vai ser legal? Será que não?”, e no fim tudo rolou muito tranquilamente. Ela é uma fofa, muito fácil de conversar, se abriu bastante para nós e não teve medo de falar sobre ela. É uma menina extremamente incrível e nos demos muito bem com ela logo de cara!

tt: E qual seu recado para as fãs brasileiras?

A: Meu recado pra vocês é que como vocês leram nessa entrevista, a voz de vocês é muito importante, então usem-a, por favor! Acreditem nos seus sonhos e muito obrigada por todo carinho que vocês sempre dão pro Now United e pra mim, continuem espalhando amor aí pro mundo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...