Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Entrevista com BFF Girls: batemos um papo com Laura Castro

Vem conhecer melhor essa musinha!

Nova integrante do BFF Girls. Entrevista com BFF Girls
Foto: Guto Costa

Miga, você já sabe, né? A Lau é a nova parceira de Bia e Giu no BFF Girls e já está lacrando muito. Por isso, fizemos uma entrevista com BFF girls para conhecer melhor a nova integrante, Laura Castro, e a relação dela com as meninas. Bora conferir!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Laura Castro (@lauracastro.oficial) em

Entrevista com BFF Girls: Laura Castro responde.

tt: Você já sonhou em entrar para o grupo ou foi uma surpresa?
Laura Castro: Eu já acompanhava e adorava o trabalho delas, mas ser convidada pra fazer foi uma surpresa (pra lá de maravilhosa)!

tt: Como recebeu a notícia de que era a nova integrante?
Laura Castro: Eu soube pelos meus pais, após terem conversado com o empresário do grupo. Eu, Bia e Giu já tínhamos um grupo no WhatsApp no qual ficávamos conversando, dai logo que eu soube, contei pra elas e foi uma alegria enorme!

tt: Você canta, dança e atua desde muito pequena. Gosta mais de cantar, dançar ou atuar?
Laura Castro: Olha, essa pergunta é difícil demais!!!(risos) Não consigo escolher. Não queria me enquadrar em somente uma das artes, pois, pra mim o canto, o teatro e a dança são coisas que se complementam demais e me ajudam muito de todas as formas. Como tudo meu começou pela música, tenho obviamente um carinho muito grande pelo canto, mas sempre que possível vou procurar atuar e dançar.

tt: O que mais gosta na Giu e na Bia?
Laura Castro: O que eu mais amo na Giu é a originalidade e espontaneidade. A Giu não tem medo de ser a pessoa autêntica, extrovertida e MUITO divertida que ela é. É companheira e perto dela nunca vai faltar conversa e muito menos risadas! O que eu mais amo na Bia é que ela muito carinhosa e demonstra bastante preocupação pelas pessoas que ama. Tem um charme só dela, conseguindo ser extremamente fofa e completamente doida ao mesmo tempo (risos)! Nos faz morrer de rir com seu jeito avoado!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The start of something new ❤️

Uma publicação compartilhada por Laura Castro (@lauracastro.oficial) em

tt: Qual foi o momento mais engraçado que viveram juntas até agora?
Laura Castro: Um momento muito engraçado nosso ocorreu quando estávamos, à noite, na piscina jogando da seguinte forma: as três mergulhavam e uma falava alguma palavra, tirávamos a cabeça da água e as outras duas tentavam adivinhar a palavra. Quando chegou a vez da Bia falar, saímos de baixo da água para adivinhar, enquanto eu pensava, a Giu ficou chutando palavras para a Bia, até que elas começaram a conversar, e eu lá pensando. Do nada eu gritei “ba-ra-ta” pois achei que essa tinha sido a palavra, mas acontece que eu joguei “ba-ra-ta” completamente fora de contexto na conversa das meninas e eu falei tão alto que todo mundo da piscina ouviu. A gente riu demais e isso virou uma piada interna, tanto que as meninas me chamam de barata pra me zoar (risos).

tt: Comum com elas além da paixão por música?
Laura Castro: Além de sermos nós três muito brincalhonas, esquecidas, péssimas no Uno (risos), a gente se entende muito, precisando falar pouco. Temos uma conexão única e nossas diferenças se complementam muito!

tt: Fala um pouco sobre como foi viver em outros países, o que você gosta de fazer… Queremos te conhecer melhor!
Laura Castro: A minha vida foi bastante marcada por varias mudanças, tanto de casa, quanto de escola. o que me proporcionou experiências e aprendizados incríveis, que me fizeram ser quem sou hoje. Amo muito viajar, andar de patins ou de skate, sou bem aventureira e curiosa. Adoro livros,  meus favoritos são Extraordinário, O Pequeno Príncipe, Vidas Secas e alguns de poesia. Também amo filmes e série, a favorita é How I Met Your Mother. Minhas grandes inspirações na música são Whitney Houston, Beyoncé, Iza, Elis Regina…As admiro não apenas pelo talento musical, mas pela força que têm, além da perseverança, simpatia e capacidade que elas possuem de transmitir suas histórias e emoções através da música, não se limitando a apenas cantar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando o universo te surpreende 💕🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Laura Castro (@lauracastro.oficial) em


tt: Pode falar mais sobre os projetos futuros do grupo?
Laura Castro: Não posso revelar nada ainda, mas podem ter certeza de que vem muita novidade incrível por aí! O coração nem aguenta de tanta coisa legal e empolgante que estamos trazendo esse ano!!!

tt: Querem mandar um recado para os fãs?

Laura Castro:  Queria primeiramente agradecer por serem tão amorosos e carinhosos conosco e por terem me acolhido tão calorosamente! Queria poder conhecer cada um de vocês! Ah, nós três estamos trabalhando em coisas muito legais então continuem acompanhando e vibrando pois 2019 promete!!!

Gostou da nossa entrevista com BFF Girls? Já queremos ver as novidades desse trio que vêm por aí!

Mais notícias para você

Entretenimento

Alguém por aí estava na esperança de novo hit das BFF Girls? Pois pode se preparar! A HBO Max confirmou nesta sexta-feira, 10, a...

Entretenimento

Desde o final de 2021 o trio BFF Girls, um dos mais queridinhos entre a galera teen brasileira, vem animando os fãs com um...

Entretenimento

Para tudo! As BFF Girls acabam de chegar com mais um lançamento para encerrar o ano. O cover de “Blinding Lights”, do The Weeknd,...

Prêmio tt

Podem se preparar! O PRÊMIO TODATEEN 2021 vai rolar amanhã, 9 de dezembro, a partir das 17h, reunindo os principais destaques do mundo do...