Luísa Sonza é a rainha dos covers no YouTube. E além de levar esse título, a gata também conquistou o S2 de um dos maiores youtubers do Brasil, Whindersson Nunes. Mesmo com uma rotina corrida, Luísa abriu um espaço em sua agenda para conversar com a gente e falou sobre sua participação no Festival todateen. Confira esse bate-papo incrível!
Você começou muito nova na música, como foi o amadurecimento do seu trabalho?
Tudo o que conquistei até agora foi muito importante. Principalmente pela vivência. Eu comecei com sete anos e tive muita experiência de palco e estúdio, isso fez diferença. Essa bagagem foi muito importante para o que eu sou agora.
E quanto aos vídeos, como eles surgiram na sua vida?
Quando saí da banda em que eu cantava, queria manter o pé no chão e fazer uma faculdade. Eu não tinha vontade de dar um tiro no escuro e a música é assim. O que me fez começar para valer foi a insistência do Whindersson e dos meus pais. Era totalmente diferente do “normal”, eles queriam e eu, não. Minha família torcia para que eu seguisse na música, não fizesse faculdade e gravasse vídeos para a internet. Depois de muito insistirem, resolvi me jogar de cabeça.
Qual era a sua segunda opção?
Eu queria fazer direito e ser juíza. Cheguei a começar, mas não consegui conciliar.
Os fãs elogiam muito a sua voz. Como é o seu relacionamento com eles?
Eu tento ser muito atenciosa e carinhosa. Eles são tudo para mim, são eles que me fazem querer continuar. É difícil ficar bem próxima, mas me esforço ao máximo. Tento sempre responder, conversar e tal.
SAIBA MAIS
Vem saber o que vai rolar na segunda edição do Festival Todateen!
Quais são suas inspirações na da música?
Não tenho uma única inspiração. Acredito que todas as canções e artistas tem algo a oferecer, com cada uma dá para fazer uma coisa bonita e que o público goste. Mas eu tenho muita admiração pelos Beatles.
Seu insta é total de it girl. Você curte moda? Tem alguma peça que ama muito?
Na verdade, não. Como vivo viajando, sempre tento colocar o mínimo, mas minha mala nunca fecha (risos). Mas é a minha mãe quem me veste, ela é toda inspirada em moda. O que ela quer, eu visto. Adoro vestidos!
Texto e entrevista: Bruna Ferreira