Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Entrevista com Matheus Mazzafera: tudo sobre o youtuber e BFF dos famosos

Bora saber mais sobre esse sucesso, miga!

Entrevista com Matheus Mazzafera
Foto: Iudi Richele. *Arte: Pérola Stein

Você quer entrevista com Matheus Mazzafera, @? Então, toma! O youtuber e apresentador conversou com a gente sobre o início da carreira, expectativas com o canal, experiências de entrevista, planos futuros e muito mais. Além disso, deu dicas de como ter um canal top e não desistir dos seus sonhos. Bora conferir.

tt: Como e quando surgiu a ideia de criar um canal?

Matheus: Quando me vi desempregado, senti muita ansiedade em voltar a trabalhar na TV, então enquanto eu não retornava, decidi criar o canal. O “Hottel Mazzafera” surgiu em circunstâncias que me desafiaram muito, mas agora estou feliz e realizado por ter percorrido essa caminhada. É especial ver que nós, seres humanos, nas mais diversas situações, temos a capacidade de nos reinventarmos e não desistirmos. Hoje sou apaixonado pelo me canal, além dele ser considerado um dos mais importantes e influentes canais de lifestyle do Brasil. É gratidão o sentimento que me descreve. E, claro, na plataforma consigo ter um contato mais próximo com meus fãs, o que me alegra muito.

tt: Você imaginou que seus vídeos do YouTube um dia se tornariam tão relevantes?

Matheus: No início, confesso que apenas pensei que seria um canal conhecido do meio artístico. Mas ele foi crescendo tanto que hoje já faz parte da rotina de pessoas que gostam de entretenimento, sobre tudo das que apreciam entrevistas mais dinâmicas com todos os tipos de celebridades, falando de coisas inusitadas e, em muitos momentos, fazendo até revelações (risos). Fico muito feliz com essa crescente em minha trajetória.

Entrevista com Matheus Mazzafera

Foto: Iudi Richele

tt: Como entrevistar pessoas tão influentes?

Matheus: Para mim, sinceramente, é uma honra poder dividir com o público histórias engraçadas e inspiradoras. Num mundo em que vemos tanta gente semeando intolerância, ey escolho o caminho do riso, da informação verdadeira e mais “no filter”. Então conversas com pessoas influentes é especial, pois os telespectadores além de se identificarem, conhecem mais sobre mim e, também, do próprio convidado.

tt: Já ficou muito ansioso para entrevistar algum artista que você era fã?

Matheus:  Sim, o Silvio Santos. E quem não ficaria? Ele é um ícone da comunicação. Foi a realização de um sonho. Tenho admiração por várias pessoas, mas do Silvio, de fato, sou um fã. Sua história é admirável!

tt: Curte mais ser repórter, apresentador, ou youtuber?

Matheus: Considero que as três funções levam ao mesmo caminho, isto é, entrevistar pessoas, contar boas histórias, divertir o público. E é isso que, para mim, mais importa.

Entrevista com Matheus Mazzafera

Foto: Iudi Richele

tt: Pode dar um spoiler dos próximos projetos?

Matheus: Estou, junto com minha equipe, definindo quais serão os vídeos do fim de ano, quero fazer alguns especiais. Atualmente, lanço onze vídeos por semana. 7 no meu canal (diário, todas às 17h) três no Vídeo Show e um na TV Vogue, às sextas. Então não paro nunca e estou sempre procurando me atualizar e trazer cada vez mais novidades ao meu público.

tt: Uma dica para quem sonha em ter um canal de sucesso no YouTube.

Matheus: Primeiro é ser original, porque é disso que o público gosta, de pessoas que se comunicam por meio das verdades que elas acreditam e carregam dentro e si. Depois, claro, muita determinação, criatividade e vontade de fazer dar certo.

Entrevista com Matheus Mazzafera

Foto: Iudi Richele

Viu só? Você também pode conquistar o sonho de ser uma youtuber de sucesso. Esperamos que a entrevista com Matheus Mazzafera tenha lhe motivado a seguir seu sonho, assim como ele seguiu.

Curtiu a entrevista com Matheus Mazzafera, bb? Faça o teste e veja qual youtuber você faria uma colab

[playbuzz-item item=”6f18c473-f113-49d5-bcd2-5f58fe35278b” wp-pb-id=”626938″]

Mais notícias para você

Entretenimento

Namoro? Nesta segunda-feira (24), Thaís Braz, ex-BBB, participou do canal do youtuber Matheus Mazzafera e acabou falando sobre as relação com Xamã durante uma...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (16), um trecho de uma entrevista de Matheus Mazzafera com Gustavo Rocha viralizou nas redes sociais. No vídeo em questão, ambos aparecem falando sobre o...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (3) um vídeo começou a circular pelas redes sociais e deixou muita gente confusa. É que nele aparece o ex-BBB Daniel Lenhardt e o youtuber Matheus...

Entretenimento

No último domingo (1), Matheus Mazzafera postou em seu canal no Youtube um vídeo com Anitta, e a cantora foi bem sincera sobre vários...