Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Entrevista: Dulce Maria dá detalhes de “Amigos Con Derechos”, maternidade e novo álbum

Entrevista: Dulce Maria dá detalhes de "Amigos Con Derechos", maternidade e novo álbum
Entrevista: Dulce Maria dá detalhes de "Amigos Con Derechos", maternidade e novo álbum (Divulgação// Rawpixel)

Dulce María, nossa eterna Roberta de RBD, pode não ter marcado presença na recente reunião do grupo, mas isso não significa nem um pouco que não anda trabalhando e nos entregando projetos incríveis. A artista participou recentemente da série “Falsa Identidad”, série de drama repleta de investigações disponível na Netflix e tem trabalhado na divulgação de seu novo álbum “Origen”, no qual traz diversas composições feitas ao longo dos anos.

A artista já lançou a faixa “Nunca” e se prepara para divulgar “Amigos Con Derechos” nesta sexta-feira (9). Em coletiva de imprensa, a qual a todateen teve a oportunidade de participar, Dulce Maria falou mais sobre a canção, o novo álbum, além de seu papel na atuação e a recente maternidade. Confira!

amigos con derechos

Dulce já iniciou o papo dando mais detalhes do próximo lançamento. Ela contou que escreveu “Amigos Con Derechos” há mais ou menos oito anos e que ele será o último single antes do lançamento oficial do álbum “Origen”. Ela disse que representa uma situação a qual imagina que todos já tenham passado.

“Sabe quando temos uma pessoa que gostamos muito, que não sabemos se vai funcionar ou não, que um dia está junto com você e no outro não, que quando te procura você sempre acaba cedendo. Essa canção fala muito sobre eu não estar mais lá sempre que a pessoa quiser. Acho que é uma coisa que todos nós já passamos. É uma canção que também utilizamos muitos instrumentos diferentes, me diverti muito fazendo”.

álbum “Origen”

“Origen” é diferente de tudo o que Dulce Maria já fez. A artista revelou que quando começou a lançar projetos musicais de sua carreira solo, há mais ou menos 10 anos, ainda estava iniciando o sonho e, consequentemente, perdida sobre o que queria fazer de verdade. “Com ‘Origen’ está sendo o contrário, estou resgatando a minha essência da forma mais pura e simples, agora tenho minha família, minha bebê e sinto que não estou mais perdida sobre o que quero fazer“, conta.

Dulce revelou que todas as músicas do álbum foram escritas há bastante tempo – sendo algumas descartadas de álbuns anteriores – exceto “Origen”, faixa escrita em 2018 e a que ela está mais empolgada para os fãs ouvirem.

Além de tudo, “Origen” ainda é um projeto muito pessoal de Dulce Maria. Quando perguntada sobre ter medo em mostrar tamanha vulnerabilidade, a artista disse: “Escrever qualquer projeto artístico que demostre parte de você, estará sujeito à vulnerabilidade. Me alegra muito poder compartilhar parte da minha história. Quando algo assim sai de ti, é como uma terapia”.

E para os ansiosos de plantão, Dulce Maria já garantiu: o álbum provavelmente sai entre agosto e setembro <3.

carreira na atuação

Dulce Maria também expressou muita felicidade com o sucesso da série “Falsa Identidad”, que chegou recentemente à Netflix. “Estou muito contente com o resultado da série, foi suoer bem em vários países e foi um esforço finalizá-la na pandemia. Eu tive um treinamento muito intenso, com armas para aprender a disparar essas coisas. Precisei entender minha personagem também, foi todo um trabalho interno“, disse.

Sobre a vontade de continuar atuando, a ex-RBD disse que ficaria encantada, mas que no momento está se descobrindo como mulher, mãe e artista e definindo exatamente o que quer para a sua carreira.

maternidade

O pós-parto e ser mãe é muito cansativo, mas também é descobrir mais sobre mim, além de que cada vez que eu olho para a minha bebê eu penso que ela é um milagre. É muito exaustivo, mas é muito bonito, estou pouco a pouco encontrando meu espaço na maternidade“, diz Dulce sobre ser mamãe de Maria Paula, que nasceu em dezembro de 2020.

Quando perguntada sobre querer que a filha siga na carreira artística, assim como a mãe, Dulce não titubeou na resposta: “Quero que ela seja feliz, não vou influenciá-la a nada, vou estar aqui para apoiá-la e cuidar dela sempre“. Mãezona, né? Ela também disse que tem muita vontade de escrever uma música sobre a filha, mas que ainda não teve tempo de parar para fazer isso se concretizar.

Para finalizar, Dulce não poderia deixar de falar sobre o Brasil. Com muito carinho, a artista disse que os shows que fez por aqui foram alguns dos momentos mais memoráveis de toda a sua carreira, que sente falta do Guaraná e do Açaí do nosso país, além de expressar uma vontade muito grande de colaborar com a Anitta no futuro. Seria incrível, né?

Quero agradecer a todos pelo apoio e mandar muitos abraços e força, porque são tempos difíceis para todos“, finaliza. Dulce não tem planos de entrar em turnê enquanto a pandemia não acabar, mas por aqui já nutrimos o desejo de vermos nossa ex-RBD passando por terras brasileiras de novo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve