Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

Entrevista: ex-BBB Hariany Almeida abre o jogo sobre o BBB20: “Brasil abraça os excluídos”

Entrevista: ex-BBB Hariany Almeida abre o jogo sobre o BBB20: "Brasil abraça os excluídos"
Entrevista: ex-BBB Hariany Almeida abre o jogo sobre o BBB20: "Brasil abraça os excluídos"

Conversamos com Hariany Almeida, que participou do BBB19, para saber o que ela está achando sobre a edição atual do reality show. Ela, que se tornou influencer e conta com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, revelou que toparia voltar para a casa mais vigiada do país só se estivesse 100% bem consigo mesma: “Estar lá é um sonho“.

Sobre os participantes, Hari comentou que concorda com o discurso de Tiago Leifert, que Pyong foi um dos melhores jogadores do programa: “Ele começou muito bem, estava muito focado, mas se perdeu. Autoconfiança pode confundir as pessoas com prepotência”.

+ Teste: qual famosa do BBB20 você seria?
+ Teste: você sobreviveria ao BBB20?
BBB 20: de um reality show a um verdadeiro reflexo da sociedade

Agora, ela diz gostar bastante da Gizelly, Mari, Thelma e Flayslane, embora diga que não tem uma torcida específica (e realmente, com tantos babados acontecendo no programa, fica difícil manter uma torcida única.)

Ah, e sobre Prior e Babu, Hari também tem uma opinião: “Eu acho que eles são inteligentes, tem uma boa visão de jogo. Eles são excluídos pois não têm um grupo, e o Brasil acaba abraçando o jogo deles.

E a influencer não está errada – a dupla tem ganhado cada vez mais espaço no coração do público. Por isso, a todateen perguntou também se ela acha que entrar já sendo conhecido, como é o caso de Manu Gavassi, ajuda, mas Hari acredita que isso só auxilia no começo: “No meio, o jogo se iguala, pois cada um vai fazendo sua própria estratégia.

Mas não dá pra negar que muita gente que sai do BBB, já sai como influencer. Esse foi o próprio caso da Hari. Apesar de ter sido expulsa de sua edição, a influencer saiu com milhões de seguidores a mais e disse que até se assustou com isso.

Fiquei sem entender os números. Não sabia nem o que fazer com tantos fãs. Mas é consequência de tudo de bom que eu fiz no programa. Minha vida mudou para melhor, graças a oportunidade que eu tive, e hoje eu consigo trabalhar com o que eu sempre quis“.

Por isso, este ano ela pretende focar no conteúdo de seu Instagram e Youtube, e continuar falando de moda e beleza. Por fim, perguntamos quem do programa ela chamaria para dar umas dicas sobre esses temas que ela adora e a resposta foi Gabi!

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro