Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Entrevista: Manu Dieguez, a Luna de “Cidade Invisível”, fala sobre relação com Marco Pigossi e segunda temporada da série

Com apenas 12 anos de idade, Manu Dieguez brilhou em “Cidade Invísivel”, nova série brasileira da Netflix que tem foco em narrar o cotidiano de personagens do folclore em vida na cidade. Com um papel fundamental na trama, a intérprete de Luna se jogou na atuação do suspense e roubou a cena em diversos momentos da produção.

Em conversa com a todateen, Manu contou mais sobre essa primeira experiência em uma produção de peso da Netflix. Além disso, ela relatou mais sobre a carreira, além de revelar bastidores da série, a relação com Marco Pigossi e Carlos Saldanha – que também comentam dela – e falar sobre a segunda temporada, já confirmada!

+Entrevista: Victor Sparapane fala sobre folclore brasileiro em “Cidade Invisível”, nova série nacional da Netflix

Confira:

carreira

Manu Dieguez é atriz e influenciadora mirim. Seu primeiro papel como atriz foi em “Carinha de Anjo” e logo após participou do Reality “Projeto Barbie”, do Canal TV ZYN do SBT, no Youtube. Ela conta que o desejo de atuar veio de quando ela assistia “Carrossel” e tinha vontade de estar no lugar dos personagens que tanto gostava.

A atriz ainda revela que como está no começo da carreira, tem vontade de interpretar muitos personagens diferentes. O grande sonho de Manu seria viver uma vilã, mas que ainda tem um caminho longo a seguir e quer experimentar de tudo: “Quando eu termino um trabalho e vejo que o resultado está bom eu fico super feliz e motivada a continuar“.

cidade invisível

A personagem de Manu na série é inicialmente apresentada apenas como a filha do protagonista Marco Pigossi. Mas, aos poucos, a pequena Luna vai ganhando uma grande importância na trama de Cidade Invisível, sendo uma peça chave para o desenrolar de todos os acontecimentos da série.

Manu tinha somente 10 anos quando a série foi gravada e tem sido bastante elogiada por sua boa atuação durante toda a série. E, principalmente, por esconder o mistério da trama, que é revelado no capítulo final, deixando um enorme ar de mistério em nossas cabeças. Sem falar, no gostinho de quero mais.

+Entrevista: Carol Biazin dá detalhes da moda em “Rolê”, feat com Gloria Groove

A atriz disse ter ficado super feliz com o convite de integrar o time da Netflix e de interpretar uma personagem super diferente do que estava acostumada, ainda mais por ser uma produção focada no suspense. “Na série meu papel foi bem complexo, então a preparação pra fazer a Luna foi além de interpretação, eu precisei de todo um cuidado psicológico“, conta.

Ela ainda conta uma cena desafiadora e trabalhosa que viveu nas gravações: “A cena com o Isac/Saci quando o corpo seco mata ele. Nessa cena eu estava com aquela lente branca que não dava pra enxergar nada, e eu tinha que atuar com um super vento em cima de mim, muitas coisas voando ao meu redor“.

marco pigossi

Como faz a filha do ator Marco Pigossi, a relação deles como pai e filha é muito notória. A troca e o carinho, nos reportam realmente, a uma família de verdade. Para Marcos, “Trabalhar com a Manu foi lindo! Ela tem uma intuição única! Para mim, não só contracenar com ela, mas também me aproximar e cuidar dela no set foi o que mais contribuiu para que nossa relação ficasse visível em cena. Não vejo a hora de reencontrá-la para a próxima temporada“.

O Marco sempre me carregava no colo e na época eu amava comer biscoito de polvilho e ele sempre falava ‘Manu para de comer polvilho’ isso era muito engraçado“, conta Manu que nutriu uma relação de parceria com o ator. “Ele é muito legal, me ajudou muito! Sempre super simpático e carinhoso, além de ser um ótimo ator, o que acabou sendo uma escola pra mim“.

Arquivo Pessoal

carlos saldanha

Para Carlos Saldanha, criador e co-produtor da Obra, “Quando estávamos procurando pela nossa Luna, vimos vários testes de crianças para o papel, mas quando vimos a Manu foi unânime! Ela era a nossa Luna! Ela tinha um olhar que conseguia ser doce e ao mesmo tempo misterioso. Era exatamente o que queríamos, já ́ sabendo da transformação desse personagem”.

Ele conta que durante as filmagens, Manu só melhorou e continuou a surpreender não só com o seu talento, mas também com profissionalismo e dedicação. “Ela estava sempre bem preparada e disposta a fazer o que precisasse para termos a melhor cena possível! E o resultado final está aí! Todo mundo impressionado com essa super atriz!“.

Arquivo pessoal

Quanto a segunda temporada da série, Manu garante que sua personagem brilhará ainda mais e terá um papel cada vez mais fundamental na trama. Ela afirma que as gravações ainda não tem uma previsão para começar e que ela não pode revelar muitos detalhes, mas que os espectadores vão se surpreender ainda mais! Já estamos ansiosas.

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Socorro! Nesta terça-feira (2), a Netflix anunciou a renovação de Cidade Invisível para uma segunda temporada. A confirmação do novo ciclo do seriado nacional aconteceu...

Entretenimento

Com a proposta de trazer o folclore brasileiro para a Netflix, Cidade Invisível estreia nesta sexta-feira (5) como a nova série nacional do serviço...

Entretenimento

Depois da divulgação das primeiras imagens de Cidade Invisível, a nova série nacional da Netflix ganhou um trailer oficial nesta quinta-feira (7). A produção é...

Entretenimento

Cidade Invisível é a nova série original brasileira da Netflix que promete explorar o gênero policial entre as produções nacionais da plataforma. O seriado...