Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Especial “Amanhecer – parte 1”. Tudo sobre o filme!

Especial “Amanhecer – parte 1”. T-U-D-O sobre o filme!

Girls, como a gente sabe que vocês adoram a saga Crepúsculo (e nós da tt também) nada melhor que ficar por dentro de todas as novidades e curiosidades do filme! Lembrando que faltam só 15 dias para a estreia mundial \o/

Resumo

Esse filme promete ser um dos mais emocionantes da saga: é em Amanhecer – parte 1 que Bella se casa com o grande amor de sua vida, Edward.  Os dois passam uma lua de mel inesquecível na ilha fictícia de Esme (as filmagens foram feitas no Rio e em Parati) e Bella logo engravida. Parece um final feliz, né? Mas não é. Em menos de 9 meses, Bella da à luz Renesmee e tudo começa a virar de ponta cabeça.  Os Volturi voltam a perseguir os Cullens e Bella não consegue mais fugir da promessa de virar vampira! Ufa….será que tem mais? Fortes emoções vêm por aí!

Novos projetos

Pela história, parece que tudo vai se resolver já nesse filme, mas o grand finale só acontecerá em Amanhecer – parte 2, que já está pronto faz tempo, mas guardado a sete chaves! Ele deve estrear só o ano que vem. Geralmente, as grandes produções mundiais costumam estrear no período de férias, em Julho ou Novembro. Vamos torcer para que seja em Julho! \o/ Enquanto isso, o trio de protagonistas já engata outros trabalhos e tenta se livrar da imagem vinculada ao personagem, como acontece com muitos atores. Taylor Lautner estreou Sem Saída em setembro e fez o maior sucesso! Kristen Stewart e Robert Pattinson também serão protagonistas em Branca de Neve e o Caçador e Bel Ami, respectivamente, e ainda sem previsão de estreia. Alguém tem alguma dúvida de que será um sucesso?

Amor

Rob Pattz e Kristen Stewart bem que tentaram esconder, mas não conseguiram: os dois estão namorando e estão muito apaixonados! Com as gravações de Kristen em Londres, o fofo já foi visitá-la várias vezes e um jornal chegou a dizer que a atriz estaria sofrendo muito com a ausência do amado! Ahh…que lindos! A paixão é tanta que Rob teria até dado um medalhão a Kristen de 40 mil dólares para que ela se lembrasse sempre dele! Claro, que como outros casais badalados de Hollywood eles ganharam um nome: casal Robsten!

Cena de sexo

Mais maduro do que os filmes anteriores, Robert Pattinson declarou ter estranhado gravar a cena de sexo com a namorada e que não se sentia no filme da saga. Ele até perguntou para os produtores: “estamos mesmo gravando a saga Crepúsculo?”. Já Kristen disse que considera a cena de sexo uma das mais importantes de Amanhecer – parte 1! As cenas ficaram tão fortes, que tiveram que ser editadas várias vezes para ficarem mais leves e entrarem na classificação etária do filme.

Première

Desde o começo do ano, a mídia já vinha especulando a vinda do elenco para a pré-estreia do filme no Brasil. A Paris Filmes chegou a confirmar a informação por meio do seu twitter no dia 17 de novembro, mas logo depois desconfirmou. Taylor Lautner, inclusive, disse em entrevista ao Fantástico que adoraria voltar ao Brasil para a pré-estreia. A première ainda vai acontecer em São Paulo, mas sem a presença dos atores. Ahh… Que pena! Mas quem sabe o ano quem vem, né?

Setlist

Antes mesmo de o filme estrear, no dia 18 de novembro, as fãs da saga já vão poder conferir o que vão ouvir em Amanhecer – parte 1, de trilha sonora. O álbum conta com 15 músicas e estará disponível no dia 8 de novembro. Quer saber que músicas vão entrar?

1. The Joy Formidable – Endtapes
2. Angus & Julia Stone – Love Will Take You
3. Bruno Mars – It Will Rain
4. Sleeping at Last – Turning Page
5. The Features – From Now On
6. Christina Perri – A Thousand Years
7. Theophilus London – Neighbors
8. The Belle Bridgade – I Didn’t Mean It
9. Noisettes – Sister Rosetta (2011 Version)
10. Cider Sky – Northern Lights
11. Iron & Wine – Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version)
12. Imperial Mammoth – Requeim on Water
13. Aqualung & Lucy Schwartz – Cold
14. Mia Maestro – Llovera
15. Carter Burwell – Love. Death. Birth.

Curiosidades

Robert Pattinson disse que não aguentava mais pedir Bella em casamento. Ele teve que repetir a cena cerca de 50 vezes! :O

Kristen disse que ficou na expectativa de ver a cena em que sua personagem casava e no final, amou o resultado.

O vestido de noiva de Bella foi desenhado pela estilista Carolina Herrera.

O governo do Rio de Janeiro tentou negociar por muito tempo a vinda do elenco para o Brasil para as gravações. O confronto entre a polícia e os bandidos ocorridos em agosto de 2010 quase atrapalhou os planos das gravações. Eles só vieram porque o governador do estado garantiu segurança absoluta nas filmagens.

As fãs acamparam em frente ao hotel em que o elenco estava hospedado. Simpáticos, eles acenaram para elas.

Os atores filmaram em Parati e no Rio de Janeiro, em diversos pontos turísticos, entre os quais, a Lapa.

Rob Pattz começou a ficar conhecido quando interpretou Cedrico Diggo
ry em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Hoje é o ator mais bem pago da Inglaterra.

 É o segundo ano consecutivo que ele é considerado o homem mais sexy do mundo! Mesmo com a barba malfeita que ele exibe de tempos em tempos.

Kristen disse a uma revista que achou superengraçado o namorado ter sido eleito o homem mais sexy do mundo!

Ahhh! Imperdível!!

E no dia 18 de novembro, à meia noite, a todateen vai assistir ao filme e contar TUDO pra vocês! Fiquem de olho!!

Texto: Letícia Greco
Fotos: Divulgação

24 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você