Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Especial de “Friends” ganha teaser e data de estreia!

Especial de "Friends" ganha teaser e data de estreia!
Especial de "Friends" ganha teaser e data de estreia! (Warner Bros. Television)

Socorro! Depois de muitos imprevistos causados pela pandemia, o elenco de Friends finalmente se reuniu para a gravação de um episódio especial, que acontece mais de 25 anos após a estreia da série. E, nesta quinta-feira (13), algumas informações oficiais sobre o lançamento da novidade foram reveladas!

O HBO Max, serviço de streaming que transmitirá a reunião, divulgou um teaser inédito do especial. A prévia é curta e mostra apenas o elenco unido de costas, mas também revela a data de estreia do episódio: 27 de maio!

Não estamos sabendo lidar! Confira o teaser abaixo:

Vale ressaltar que o HBO Max está previsto para chegar no Brasil em junho deste ano.

o que podemos esperar do especial?

Lisa Kudrow, quem dá vida à Phoebe, falou sobre o cronograma das filmagens da reunião, em participação no podcast Literally!, de Rob Lowe. A atriz deu vários detalhes do que podemos esperar da novidade:

É mais ou menos o que eu queria que fosse. Estamos jantando e você intercala com outras coisas. Existem diferentes facetas e algumas coisas já filmadas. Não sei totalmente, para ser honesta. Já fotografei algo para ele, então definitivamente estamos fazendo porque eu filmei uma coisinha”, declarou.

Não é uma reinicialização. Não é uma coisa com script. Não estamos retratando nossos personagens. Somos nós ficando juntos, o que simplesmente não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos. Acho que vai ser ótimo”, continuou Lisa.

Segundo Kudrow, a reunião também contará com o elenco visitando sets de Friends: “Esse é o nosso programa. Estamos entrando nos quartos. Estamos entrando na sala do café. Acho que alguns sets de filmagem em que não estivemos estarão prontos“.

Segundo o portal Mirror, parte das gravações devem ocorrer nos estúdios originais do seriado, o Stage 24, localizado na Warner Bros da Califórnia. Ben Winston é quem assume a direção do especial. Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, os criadores de Friends, também estão envolvidos e atuam como produtores executivos ao lado dos atores principais.

Mais notícias para você

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve