Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Especial de “Friends” será gravado na próxima semana; tudo o que sabemos sobre a produção

Antes e depois: como está e por onde anda o elenco de "Friends"?
Antes e depois: como está e por onde anda o elenco de "Friends"?

E aí, preparada para ver Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry atuando juntos de novo? Depois de inúmeras remarcações, as gravações do especial de Friends, produzido pelo HBO Max, finalmente vão acontecer! De acordo com a Variety, ele será gravado já na próxima semana!

Em entrevista à rádio SiriusXMDavid Schwimmer, o Ross, já havia dito que as gravações estavam para acontecer. “Finalmente descobrimos uma maneira de filmar com segurança e haverá uma parte que faremos gravações externas por causa dos protocolos de segurança”.

Lisa Kudrow, quem dá vida à Phoebe, falou sobre o cronograma de filmagens, em participação no podcast Literally!, de Rob Lowe. A atriz afirmou que já gravou uma cena do especial e deu vários detalhes do que podemos esperar dele:

É mais ou menos o que eu queria que fosse. Estamos jantando e você intercala com outras coisas. Existem diferentes facetas e algumas coisas já filmadas. Não sei totalmente, para ser honesta. Já fotografei algo para ele, então definitivamente estamos fazendo porque eu filmei uma coisinha”, declarou.

Ela também contou mais sobre como e quando será a reunião de todos do elenco: “Vamos filmar no início da primavera. Não é uma reinicialização. Não é uma coisa com script. Não estamos retratando nossos personagens. Somos nós ficando juntos, o que simplesmente não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos. Acho que vai ser ótimo”, disse.

Segundo Kudrow, a reunião também contará com o elenco visitando sets de Friends: “Esse é o nosso programa. Estamos entrando nos quartos. Estamos entrando na sala do café. Acho que alguns sets de filmagem em que não estivemos estarão prontos“.

Segundo o portal Mirror, parte das gravações devem ocorrer nos estúdios originais do seriado, o Stage 24, localizado na Warner Bros da Califórnia. Ben Winston é quem assume a direção do especial. Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, os criadores de “Friends”, também estão envolvidos e atuam como produtores executivos ao lado dos atores principais.

Ainda não há uma data de lançamento definida.

 

Mais notícias para você

Celebs

Paul Rudd participou do elenco de grandes produções; confira

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos

Celebs

Adam Sandler lidera a lista da Forbes

Entretenimento

Cantor estaria de papo com atriz mundialmente famosa (e bem mais velha do que ele)