Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Esquenta! Prepare-se para ‘Stranger Things 4’ e relembre tudo que rolou nas últimas temporadas

Crédito: Divulgação

Sem a menor dúvida, um dos lançamentos mais aguardados dos últimos anos é a 4ª temporada de “Stranger Things“. Desde a estreia da 3ª temporada, em 2019, os fãs da série não veem a hora de conferir os próximos passos do grupo de Eleven e companhia. E claro, poder entender mais sobre o Mundo Invertido.

Diferente dos anos anteriores, a nova temporada vai ser lançada em duas partes. A primeira, que conta com os sete primeiros episódios, chega na Netflix na sexta-feira, 27. Enquanto os dois episódios finais serão disponibilizados no dia 1º de julho. A ansiedade não aguenta, né?

“Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”, diz a trama do quarto ano da série.

Como a série já tá no ar há um bom tempo, nada melhor do que relembrar os principais acontecimentos dos últimos anos, né? Assim você já fica preparada para os novos episódios.

1ª temporada

A primeira temporada da série se passa em 1983, em Indiana, onde um jovem desaparece no ar. Enquanto amigos, família e a polícia local procuram por respostas, são atraídos para um ministério extraordinário envolvendo experimentos governamentais ultra-secretos, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma menina muito estranha.

2ª temporada

É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.

3ª temporada

É 1985 em Hawkins, Indiana, e está cada vez mais quente. A escola acabou, há um novo shopping na cidade e o romance está florescendo. Mas novos perigos surgem. O mal não termina, evolui – e um verão pode mudar tudo.

Confira o trailer final da 4ª temporada:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos