Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

OMG! Conheça a linha de maquiagem inspirada em “Stranger Things”

Crédito: Instagram/@maccosmetics

Com a quarta temporada de “Stranger Things” chegando na Netflix logo em breve, as prévias e imagens oficiais já estão deixando os fãs mega animados. Agora, mais uma novidade vem aí… uma linha completa de maquiagem inspirada no universo da série!

Em parceria com a marca canadense MAC Cosmetics, a produção vai ganhar produtinhos temáticos. Itens para a boca, olhos e pele ficam disponíveis a partir de 27 de maio, combinando com a estreia da primeira parte da quarta temporada na Netflix. Para combinar com a vibe divertida dos anos 80, as cores são super chamativas.

Toda a coleção faz referências aos personagens da série e a cidade fictícia de Hawkins. Tons esverdeados, azulados e, claro, muito roxo, marcam presença nas paletas e itens da nova linha. O valor dos produtos começa a partir de R$ 129, sendo as paletas de sombra os itens mais caros, por R$ 339.

Lembrando que a quarta temporada de “Stranger Things” chega no catálogo da Netflix em duas partes. A primeira estreia no dia 27 de maio, enquanto a segunda fica para o dia 1º de julho. Quem aí tá ansiosa para as novas aventuras de Eleven e companhia?

Mais notícias para você

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Beleza

Guia indispensável para montar sua necessaire de maquiagem com os produtos básicos que não podem faltar

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix