Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Estamos surtando com as novas fotos de Camila Cabello na adaptação de Cinderella!

Estamos surtando com as novas fotos de Camila Cabello na nova adaptação de Cinderella!
Estamos surtando com as novas fotos de Camila Cabello na nova adaptação de Cinderella!

Finalmente! Foram divulgadas as primeiras imagens de Camila Cabello interpretando Cinderella na nova adaptação do clássico que ficou famoso pela Disney. A divulgação aconteceu durante o evento da L’ATTITUDE e foi recheado de novidades.

Na ocasião, Camila compartilhou um vídeo falando um pouco sobre o longa e, em seguida, fomos agraciadas com as primeiras imagens da cantora – e agora atriz – em cena. E a gente surtou com as fotos!

Dá só uma olhada:





A nova versão do conto de fadas não será feita pela Disney Pictures, e sim pela Columbia Pictures. No entanto, ainda assim contará a história de uma garota que sofre com a madrasta e suas irmãs sob um ponto de vista que promete ser bastante feminista.

O elenco já conta com grandes nomes como Idina Menzel, Billy Porter, James Corden e Pierce Brosnan. Até o momento, a produção musical tem previsão de estreia para o dia 5 de fevereiro de 2021.

Estão ansiosas?

Mais notícias para você

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Em seu perfil no Twitter, Biel do Furduncinho celebrou a oportunidade de cantar com Camila Cabello no Palco Mundo do Rock in Rio!

Entretenimento

Sextou! E olha que essa sexta-feira tá representando quando o assunto é música, viu? Nos últimos dias, grandes lançamentos ganharam destaque, incluindo comebacks de...