Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Ester Expósito fala sobre Carla de Elite, mudanças em sua vida e relembra os tempos de escola

Reprodução / Instagram

Ester Expósito só tem 20 anos e já está no foco da mídia por conta de sua participação na série Elite. A intérprete de Carla já se formou e relembrou seus tempos de escola em recente entrevista para o El País.

“Eu não gostava nem um pouco da escola e não tenho memórias boas dessa época. Eu não me sentia motivada pelas matérias. A cultura não é importante para o sistema educativo, não falam sobre a atualidade. Sentia muita falta disso. Não tinha parte cultural e artística, e eu não me sentia representada porque não gostava de estudar. Eu queria trabalhar como atriz desde sempre”, confessor Ester.

De fato, diversas escolas não dão a devida importância à cultura em sua grade de horários, e muita gente não se sente satisfeita durante seu processo de aprendizado com métodos de ensino. Cabe a nós esperar um futuro onde mais iniciativas de incentivo à arte sejam realizadas na educação nacional.

A atriz também comentou sobre a mudança de vida após o fenômeno de Elite, e disse que apesar de ter se surpreendido com o número de seguidores e interações nas redes sociais, tenta continuar tendo a vida mais normal possível. “Sei que há coisas que já não posso fazer como antes, como ir ao centro ou uma festa de noite. Continuo fazendo isso mas de uma forma diferente agora, e não posso mudar isso. Se vou à boate, já sei que vão me gravar”.

Quanto à Carla, Ester afirma que sempre será uma personagem que levará com carinho, mas que sempre chega a hora de se despedir e trabalhar com coisas diferentes. “O final sempre tem que chegar, não pode durar 30 temporadas. Será muito triste pensar que um dia não interpretarei mais Carla, porque ela é um personagem que tratei como uma irmã. Ela possui um arco muito poderoso e isso me dá muito orgulho como atriz”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Testes

Saiba qual personagem da série combina mais com a sua personalidade

Entretenimento

Ator vai aproveitar curto período em sua terra natal antes de embarcar para novos projetos no exterior

Entretenimento

Cantora fará parte dos novos episódios da série da Netflix