Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Estou apaixonada, mas ele tem namorada! O que fazer?

Saiba como sair dessa sem se machucar

ele tem namorada
Foto: Pixabay

Ele é gato, fofo, superatencioso e dá a entender que também está a fim de você. Esse roteiro seria lindo e digno de final feliz se não fosse um “pequeno” detalhe: ele tem namorada! Não é impossível nos apaixonarmos por alguém comprometido, por isso você não precisa se sentir culpada. Afinal, seu coração não tem um detector de garotos compromissados.

Mas como você vai agir com essa situação é fundamental para não causar arrependimentos depois. Ser “a outra” é um grande problema e não é nada legal aceitar essa posição, porque na verdade você gostaria de ser a namorada. Além disso, coloque-se no lugar da outra menina e pense como seria horrível descobrir uma traição.

Realmente essa é uma situação bem complicada de ser resolvida, pois envolve mais gente e muitos sentimentos. Porém, não se preocupe, pois nós da tt separamos algumas dicas para lidar com isso sem machucar você e os outros. Dá só uma olhadinha!

Ele tem namorada, e agora o que eu faço?

 

Depois dessas dicas você já sabe o que fazer quando ele tem namorada, né? Então bora seguir em frente e investir em boys descomprometidos para não ter mais dores de cabeça! E conta para a gente o que achou desses conselhos! 🙂

38 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Comportamento

Seu crush sumiu? Pode ser que a gente saiba o motivo...

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Comportamento

Psicóloga explica tudo sobre essa insegurança que pode atrapalhar os seus relacionamentos