Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Estou morrendo de orgulho”, conta Anitta sobre estátua de cera inaugurada em Nova York

Crédito: Divulgação/Madame Tussauds

Fim do mistério! Nesta quinta-feira, 2, a estátua de cera de Anitta no Madame Tussauds de Nova York, localizado na Times Square, foi finalmente revelada. Agora, fãs de todo o mundo podem conferir a figura da brasileira, que traz o visual inspirado no videoclipe de ‘Girl from Rio’, primeira música a entrar na parada americana US Top 40 Radio.

O museu, considerado um dos mais populares do mundo, celebrou a novidade com um evento e claro que a cantora marcou presença e aproveitou para posar ao lado de sua mais nova versão.

Crédito: Divulgação/Madame Tussauds

“É maravilhoso fazer parte desse projeto. A princípio eu não consegui acreditar que havia sido convidada para ter uma figura de cera minha, ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo, no Madame Tussauds. O time do museu colocou muito trabalho e dedicação nessa estátua, então estou morrendo de orgulho e muito animada para que o mundo a veja”, comemorou Anitta.

Looks e mais detalhes

Crédito: Divulgação/Madame Tussauds

E não acaba por aí, as roupas que vestem a nova estátua foram doadas por Anitta. Com 1,62 de altura, a figura em tamanho real levou 6 meses para ficar pronta. Foi produzida em Londres, onde 20 artistas trabalham em sua réplica exata. Para alcançarem o resultado mais meticuloso possível, a equipe do Madame Tussauds trabalhou junto a Anitta e seu time de maquiadores e hair stylists para capturarem suas medidas exatas, assim como a cor dos cabelos, dos olhos, tatuagens e tom de pele.

As personalidades eternizadas pelo Madame Tussauds são pessoas que tiveram grandes feitos, de alcance mundial, em suas respectivas carreiras. Tida como o maior nome brasileiro internacional feminino da história, Anitta é a escolha perfeita para entrar no acervo do museu.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)