Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Estrelas de “After – Depois da Verdade” revelam as cenas do filme que foram difíceis de gravar; confira

Anna Todd, autora de "After", explica como a pandemia afetou as gravações do terceiro filme da saga
Anna Todd, autora de "After", explica como a pandemia afetou as gravações do terceiro filme da saga

Josephine Langford e Hero Fiennes, estrelas de “After – Depois da Verdade”, revelaram quais foram as cenas do filme mais difíceis de gravar. O filme ainda não foi disponibilizado no Brasil e sua data de estreia ainda não foi revelada, porém, já estamos sendo presenteadas com muitas entrevistas do elenco. Em uma conversa para o PureBreak da França, os atores principais contaram as dificuldades e nos deram um gostinho do que vem por aí.

Tecnicamente foi uma onde eu tive que perseguir uma ambulância usando uma calça apertada preta e botas com salvo de couro. No verão de Atlanta então foi um pouco difícil pra mim fazer regravar essas cenas muitas vezes. Eu me diverti nelas também”, contou Hero.

“Eu ia voar de volta para casa e nesse dia, logo quando eu estava indo para o aquário de Atlanta e nadar com alguns amigos, eles me chamaram de volta para fazer uma cena na banheira, onde ela (Tessa Youn) senta nela e começa a chorar. É também um pouco triste porque é como se essa fosse a última cena que você está gravando e você não sabe se vai ter a oportunidade de voltar e ou fazer uma outra melhor”, disse Josephine.

gravações na pandemia

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Anna Todd explicou que a pandemia teve um impacto grande nas filmagens, que estão acontecendo na Europa.

A autora do universo de Hardin e Tessa revelou que não queria que as gravações da sequência já tivessem começado, justamente por conta dos impactos da situação atual. “Com certeza afetou. Para mim, pessoalmente, eu não posso falar por toda a produção, mas para mim mudou bastante”, disse.

Anna também mostrou um incômodo com o fato de que a pandemia fez com que alguns atores fossem substituídos. Vale lembrar que, no início do mês, a equipe de After anunciou que o elenco passou por várias alterações para o terceiro filme da franquia.

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...