Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Eternos já está disponível na Disney+ e traz cenas inéditas

Crédito: Reprodução/Marvel

Se você não conseguiu assistir “Eternos” nos cinemas em novembro do ano passado, pode ficar tranquila que o longa acaba de estrear no Disney+. A partir desta quarta-feira (12), o filme da Marvel fica disponível no streaming e ainda conta com algumas cenas inéditas.

Um desses momentos é uma conversa entre Makkari (Lauren Ridloff) e Sprite (Lia McHugh), onde as duas conversam sobre o valor da humanidade. Nesse papo, os eventos de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Ultimato” são citados como uma referência ao heroísmo.

Vale mencionar que a personagem Makkari é a primeira heroína surda nos filmes da Marvel. Dentre várias questões no filme, uma das mais elogiadas é a diversidade do elenco, que apostou na inclusividade. Além da pluralidade referente as nacionalidades dos personagens, o filme trouxe a sua primeira cena de sexo, o primeiro casal gay e o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo no universo do MCU.

O enredo do filme acompanha um grupo de seres imortais extremamente poderosos, chamados de Eternos. Eles são guiados por seres Celestiais para proteger a Terra contra criaturas malignas, conhecidas como Deviantes.

Baseado nas HQs da Marvel, escritas por Jack Kirby, o longa é dirigido pela ganhadora do Oscar Chloé Zhao. O grupo dos heróis é estrelado por Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie.

Confira o trailer de “Eternos”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo