Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Euphoria”: episódio especial tem data antecipada e já está entre nós!

"Euphoria": episódio especial tem data antecipada e já está entre nós!
"Euphoria": episódio especial tem data antecipada e já está entre nós!

A espera finalmente acabou! As fãs de Euphoria já podem ficar animadas e separar a pipoca, o episódio especial da série já está entre nós! A HBO já havia prometido o lançamento de dois episódios especiais da série antes da chegada da 2ª temporada. O primeiro deles estava programado para estrear no próximo domingo (6). No entanto, para a nossa surpresa, teve seu lançamento adiantado pela HBO Max, entrando no canal nesta sexta-feira (4).

O episódio intitulado “Part One: Rue”, terá foco em mostrar o que aconteceu pós primeira temporada com foco na personagem de Zendaya vivendo a época do Natal. Confira o teaser divulgado essa semana:

https://www.youtube.com/watch?v=uY0_7wPGJlk

O especial deste fim de semana dará sequência a outro, cuja data de exibição não foi diulgada. Os dois episódios foram produzidos durante a quarentena do novo coronavírus seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção da COVID-19.

Vale lembrar que a atriz que interpreta Rue foi confirmada na CCXP Worlds, que começa nesta sexta-feira (4). O painel está marcado para o último dia do evento, 6 de dezembro, e Zendaya e Levinson vão falar tanto da produção da segunda temporada de Euphoria quanto sobre o episódio especial! Estamos todas morrendo de ansiedade <3.

 

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...