Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

“Euphoria” se destaca e é premiada por trilha sonora no Emmy 2020 – confira outros vencedores!

"Euphoria" se destaca e é premiada por trilha sonora no Emmy 2020 - confira outros vencedores!
"Euphoria" se destaca e é premiada por trilha sonora no Emmy 2020 - confira outros vencedores!

E o Emmy continua divulgando os seus vencedores! Protagonizada por Zendaya, Euphoria – da HBO – está se destacando na premiação do Emmy 2020. Segundo informações divulgadas pela Variety, a série levou o prêmio de Melhor Música e Letra Original para All For Us, cantada pela própria atriz no episódio final da primeira temporada. Tudo, né?

Outra série que está ganhando diversas estatuetas dos prêmios técnicos é Watchmen, que voltou a vencer mais uma categoria por sua trilha sonora. As faixas de Trent Reznor e Atticus Ross, tocadas durante o episódio It’s Summer And We’re Running Out Of Ice, estreia da produção, renderam à dupla o prêmio de Melhor Composição para Minissérie ou Filme.

Outro sucesso da HBO, Succession, levou o Emmy de Melhor Escalação de Elenco em Série de Drama. Na categoria de comédia, o elenco vencedor foi o de Schitt’s Creek. Uma grande surpresa foi os prêmios da Quibi – serviço de streaming especializado em conteúdos curtos – que levou não um, mas dois prêmios por atuação para Laurence Fishburne e Jasmine Cephas, respectivamente, Melhor Ator e Atriz em Série Curta de Comédia ou Drama, ambos por #SaveRayshawn.

Quanta novidade, né? Lembrando que a cerimônia oficial da premiação acontecerá no próximo domingo, no dia 20 de setembro e que ela reunirá os profissionais de filmes e seriados em uma transmissão ao vivo, da casa de cada um.  Por conta da pandemia do novo coronavírus, neste ano o evento terá apenas a entrega dos prêmios e discursos dos respectivos vencedores.

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...