Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Euphoria”: Sydney Sweeney dá spoiler sobre futuro de Cassie na nova temporada

"Euphoria": Sydney Sweeney fala sobre sua personagem na nova temporada
"Euphoria": Sydney Sweeney fala sobre sua personagem na nova temporada (Reprodução/ HBO)

Alguém aí ansiosa para a segunda temporada de Euphoria? A produção da série soltou dois episódios especiais focados nas personagens Rue e Jules recentemente e o sucesso deles foi tanto que o que a gente quer mesmo é a continuação de uma vez!

Enquanto não temos a nova fase da produção, uma atriz falou um poquinho sobre o futuro da série. Mais especificamente sobre a sua personagem, Cassie Howard. Na primeira temporada, a jovem passou por poucas e boas e todos esperávamos sua volta por cima.

No entanto, parece que não é isso que vai acontecer. Depois de passar por um relacionamento conturbado, onde até passou por um aborto, Sydney Sweeney, quem interpreta Cassey disse que a personagem “não vai muito longe”.

“Ela não dá passos muito longe. Isso é tudo que posso dizer”, revelou em entrevista ao Elite Daily. O que será que acontecerá com Cassie? Será que a personagem ficará estagnada nas mesmas situações ou algo pior? Parece que teremos que aguardar para saber.

mais detalhes

Para quem se encontra na ansiedade, o Backstage revelou novos detalhes sobre a segunda temporada. O que ninguém esperava é que a produção da série está a procura de um novo personagem principal para a próxima fase! Será que teremos uma mudança drástica na trama? A busca é por um ator negro, que tenha entre 18 e 25 anos, para fazer o papel do personagem Jamieson.

Além disso, para quem não aguentava mais o suspense, as gravações terão início no dia 5 de abril. Mesmo com a data revelada, ainda não temos uma previsão de quando a nova temporada começará. Seguimos no aguardo!

Mais notícias para você

Celebs

O ator interpretava 'Fezco' na série. A família pediu privacidade e não confirmou a causa da morte

Entretenimento

Cantor expôs polêmica nos bastidores da série da HBO Max

Entretenimento

Netflix divulgou primeiros detalhes sobre a nova temporada da série

Entretenimento

Cerimônia acontece no dia 10 de janeiro, mas os indicados já foram divulgados