Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ex namorados e “Diário da princesa”: conheça as teorias para “good 4 u”

Os fãs encontraram pistas com significados escondidos no novo clipe de Olivia Rodrigo.

Ex namorados e “Diário da princesa” conheça as teorias para good 4 u”
Ex namorados e “Diário da princesa” conheça as teorias para good 4 u” (Créditos: Divulgação)

Na última sexta-feira (14), Olivia Rodrigo lançou o single “good 4 u”, o qual fará parte do álbum “Sour”. Desde então, fãs do mundo todo tem analisado seu lançamento em busca de pistas, informações “secretas” – assim como Taylor Swift costuma fazer. E não é que eles encontraram?! Confira algumas das principais teorias sobre o clipe da artista de HSMTMTS!

+Tudo o que sabemos sobre “Sour”, primeiro álbum de Olivia Rodrigo

Referência de “Garota Infernal”

Ou, como é chamado nos Estados Unidos, “Jennifer’s Body” traz Megan Fox em um clima de vingança que muitas pessoas acreditam ter sido a principal inspiração para “good 4 u”, mesmo que nenhum demônio esteja envolvido nessa narrativa.

Entretanto, os fãs afirmam que, apesar do tom da narrativa ter sido inspirado nesse filme, o uniforme utilizado por Olivia nos parece muito familiar, mas não é o azul escuro vestido pela personagem Jennifer, o que nos leva à segunda teoria!

Diário da princesa

Olivia Rodrigo veste exatamente o mesmo uniforme que Mandy Moore em seu papel como Lana em “Diário da princesa”. A teoria é que a escolha de Olivia foi pensada em dar os fãs uma resposta sobre quem se trata a canção, já que na história protagonizada por Anne Hathaway o “garoto problema” é Josh Bryant, ou seja, J. B. – claro, que os fãs conectaram tudo com Joshua Bassett.

Mas e se não se tratar do ator de “High School Musical: The Musical: The Series”? Vamos à terceira teoria!

Ethan Wacker

Antes de entrar no elenco da série inspirada na história de Troy e Gabriella, Olivia fazia sucesso no seriado do Disney Channel “Bizaardvark”, ao lado da colega Madison Hu. Um dos personagens no elenco principal chegou a ter um relacionamento público com Rodrigo, trata-se de Ethan Wacker.

Os dois namoraram até agosto de 2019, mas não temos muitos detalhes sobre o relacionamento – levando os fãs, é claro, a formularem muitas teorias. Em certo momento, no clipe, Olivia abre um armário com o rosto de um garoto com os olhos riscados e muitas pessoas acreditam que se trata de Wacker.

Acontece que o ator gravou um TikTok reagindo ao vídeo e dizendo que a foto não é nada parecida com ele, vem ver:

@ethanwacker

#duet with @pizza_withoutpineapple that picture looks nothing like me now y’all r reaching 😂 ♬ good 4 u – mackie 💸🦋🕯🐍💀

E você, tem alguma teoria?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras