Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ex-segurança de Britney Spears detalha medicação abusiva usada pela cantora

Ex-segurança de Britney Spears detalha medicação abusiva da cantora
Ex-segurança de Britney Spears detalha medicação abusiva usada pela cantora (Getty Images)

Em junho deste ano, Britney Spears chocou o mundo com os relatos da tutela abusiva de seu pai, Jamie Spears. Dentre os vários abusos que a cantora relatou, estava o uso de medicações fortes, como o Lítio, usado para tratamento bipolar. Nesta terça-feira (20), Alfredo Flores, segurança de Britney Spears na época, apareceu para confirmar e detalhar tudo sobre o uso de remédios na artista.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Flores disse que a cantora era medicada semanalmente com remédios de todos os tipos, deixando ela completamente fora de si. “Davam a ela pílulas antipsicóticas e antidepressivas junto com vários anticoncepcionais e tudo mais, uma mulher a visitava todas as sextas-feiras em sua casa para medicá-la”, afirmou.

Era um estalo da sanidade pra loucura”, explicou, contando ainda que a cantora ficava falando coisas sem nenhum sentido depois das medicações. “Ela só assistia TV e chorava ouvindo músicas, e por vezes ficou dias sem tomar banho e escovar os dentes”, completou.

Além disso, de acordo com o ex-segurança, Jamie Spears o supervisionava constantemente e ligava a todo momento para checar como estava a filha.

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"