Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Exclusiva: Danna Paola fala sobre intimidade do novo álbum e vontade de visitar Brasil

No dia 14 de janeiro, Danna Paola presenteou os fãs com o novo álbum, intitulado “K.O.” Disponível em plataformas de streaming para música, o projeto conta com onze faixas, incluindo “Friend De Semana”  (com Luísa Sonza e Aitana) e “No Bailes Sola” (com Sebastian Yatra), que já haviam sido lançadas posteriormente.

Segundo a própria cantora, o álbum é uma “festa de término” e tem uma pegada bem pessoal. A todateen conversou com Danna para falar sobre ele e entender melhor o que ela quis trazer com o trabalho.

a inspiração veio de um coração partido

Danna conta que esse foi o primeiro projeto de sua vida em que esteve 100% envolvida. Ela quem criou as músicas, palpitou nas artes, nas cores e nos clipes. “Foi muito bom, meio que um processo de cura, uma terapia. Eu estive completamente envolvida: as músicas, os vídeos, até as cores de divulgação. Por exemplo, vermelho foi escolhido para representar o amor, preto, para a parte obscura que você tem quando está em um relacionamento, e branco para paz, quando acaba e você pensa ‘ok, é o fim, paz pra você e paz pra mim’. Tudo ali conta uma história“, explica.

músicas favoritas

Como é um álbum extremamente pessoal, Danna garantiu que ama todas as músicas, porém, sempre tem aquela especial, certo? “‘Calla Tú’ é muito forte“, admite ela. “Fala sobre violência, sobre empoderamento. É uma música muito especial pra mim e para as mulheres lá fora, que precisam falar sobre isso. Eu escrevi em 2018 e foi muito gostoso de gravar. Se você ouvir com fones, dá para reparar nos detalhes de fundo, como várias vozes ao mesmo tempo“, explica. “E a outra é ‘Amor Ordinario’, porque acho que é minha música mais pessoal. Eu falo basicamente que você não precisa de um amor simples, nós precisamos de um amor completo, cheio“.

medo de lançar o álbum

Apesar de falar de tantas coisas íntimas, Danna garante que não sentiu medo de lançar o álbum. “Todas as pessoas do mundo já passaram ou vão passar por um coração partido. Todos nós nos curamos com a música. Por isso eu nunca tive medo. Na verdade, eu quis muito fazer o álbum e fechar esse capítulo da minha vida. Eu precisava disso. Agora estou curada, me sinto muito abençoada e grata por tudo que aconteceu”.

o sucesso no Brasil e no mundo

Pela primeira vez, Danna viu seu nome estampado na famosa avenida Times Square, em Nova York. Sobre isso, ela contou que ficou muito feliz e revelou como foi sua reação: “Eu gritei muito! Fiquei chocada. É aquela história de se você sonhar, uma hora acontece. Foi um momento muito especial”.

Já aqui no Brasil, a cantora conseguiu chegar ao número 1 do iTunes e disse que, apesar de saber que tem muitos fãs no país, não imaginava que conseguiria alcançar o topo dessa forma. “É muito especial pra mim! Eu quero tanto ir ao Brasil, agora mais ainda, e cantar para vocês. Eu quero fazer uma dessas músicas em português pra vocês. Eu realmente quero fazer algo assim. E, é claro, colaborar com mais artistas do Brasil. Vocês têm um espaço muito importante no meu coração. Muita obrigada por esse número 1. É louco. Obrigada

Danna ainda contou que pretende lançar mais músicas com parcerias brasileiras e talvez até uma música em português: “Eu colaboraria com Anitta, Pabllo Vittar… é um dos meus objetivos. E eu espero que eu consiga trabalhar com mais artistas do Brasil e cantar em português”.

Mais notícias para você

Entretenimento

O clipe de "Mía" chegou nesta sexta-feira (18).

Entretenimento

O single "Mía" chega nesta quinta-feira (17).

Entretenimento

Confira a lista completa de indicados aos prêmios da MTV América Latina.

Entretenimento

Danna Paola acaba de lançar mais uma música, dessa vez em colaboração com o cantor David Bisbal. “Vuelve Vuelve”, chegou nos primeiros minutos dessa...