Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Vídeos

Exclusiva! Elenco de “Entre Laços” conta detalhes da 1ª produção da América Latina do Disney+

Crédito: Divulgação/Disney+

A primeira produção original da Disney+ realizada na América Latina vem aí! No dia 12 de novembro, Entre Laços chega à plataforma celebrando o Disney+ Day, com todos os episódios disponíveis.

Na série, acompanhamos Allegra, que sonha em fazer parte da companhia Eleven O’Clock, tornando-se a protagonista de Sexta-Feira Muito Louca, obra que consagrou sua avó Cocó anos antes. A mais velha é como uma lenda viva do mundo da comédia musical, sabe? No entanto, tem uma uma relação bem complicada com a filha Caterina.

Mas a vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que sua mãe, Caterina, tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’Clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira.

Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra não só poderá ajudar a curar as feridas e unir a família, mas também descobrirá que, mesmo não podendo mudar o passado, você pode aprender muito com ele. Incrível, né?

Entre Laços apresenta um elenco liderado pela atriz Carolina Domenech (Allegra), Elena Roger (Cocó), Benjamín Amadeo (Diego), Clara Alonso (Caterina), José Giménez Zapiola “El Purre” (Marco) e Kevsho (Félix) e é claro que a todateen ia trazer um pouquinho deles para vocês. Confira com exclusividade!

Além disso, Paula Morales (Greta), Emilia Mernes (Sofía),  Simón Hempe (Alan), Manuela Menéndez (Caterina em 1994), Manuel Ramos (Diego em 1994), Tatiana Glikman (Greta em 1994), Lucila Gandolfo (Lucía), Rodrigo Pedreira (Franco), Berenice Gandullo (Bárbara), Abril Suliansky (Bárbara em 1994) e Franco Piffaretti (Dante em 1994), completam a trama que tem participação especial de Favio Posca como “Mike”.

E aí, ansiosas?

Mais notícias para você

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Entretenimento

Todateen conversou com a atriz que interpretou Tina em "As Five", que chega ao fim após três temporadas

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Conversamos com a autora de "E foi assim que tudo mudou" para entender como funciona o lançamento de um livro