Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Família real terá primeiro casamento gay

O primo da rainha Elizabeth II se casará com um homem

casamento gay
Foto: Reprodução/Instagram

Muita gente já vem dizendo que a família real está se modernizando com as uniões de nobres com plebeus que estão acontecendo ultimamente. Mas o mais novo babado é o primeiro casamento gay da história da realeza britânica.

E quem vai estrear esse capítulo inédito deles é o primo da rainha Elizabeth II, Ivar Mountbatten, que se casará com o diretor de serviços aéreos James Coyle. O casamento gay dos dois irá acontecer em uma capela privada em Devon, na Inglaterra, no mês de setembro.

Ivar se assumiu gay em 2016, após se separar de Penelope Thompson, com quem teve três filhos, Ella, de 22 anos, Alix, de 20, e Luli, de 15 anos. “Me deixa bem emocionada. Eu estou muito tocada”, disse a ex-mulher sobre o convite de acompanhá-lo até o altar.

“Ivar está muito tranquilo agora, ele é muito mais legal. Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, ele estava se atormentando. Agora que ele se assumiu, é uma pessoa completamente diferente. Todo mundo diz que nunca o viu mais feliz”, falou Penelope sobre ele.

O casamento gay do lorde será mais reservado, tendo apenas amigos e parentes próximos no evento. “Nós não vamos cortar um bolo, não vamos ter uma valsa”, disse. Eles pretendem convidar apenas 120 pessoas e fazer uma festa após a cerimônia, com comida e música boas.

Enquanto não chega o primeiro casamento gay da realeza britânica, relembre as lembrancinhas do evento de Meghan e Harry:

Mais notícias para você

Celebs

“É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anuncia a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de...

Celebs

É isso mesmo! Já estamos esperando ansiosamente pela 2ª temporada da série Bridgerton e já estamos ligados em várias novidades. Na última sexta-feira (26),...

Celebs

Lady Di completou 23 anos de morte nesta segunda-feira (31), e em celebração à sua história, foi ao ar o documentário “Our Mother Diana:...

Entretenimento

Até na realeza a reutilização de vestidos é válida! Neste fim de semana foram divulgadas as fotos do casamento real da princesa Beatrice e...