Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

O Sol entrou em Câncer! Conheça cancerianas famosas e tudo sobre o signo

Emotivas e amigas para o que vier, bora saber mais!

Foto: reprodução/Instagram

Chegou a hora do aniversário de vocês, cancerianas. E, sempre que pensamos nesse signo, a primeira coisa que nos vem à cabeça é o fato de que eles são super emotivos. Mas, será que é só isso? Não, né?! O pessoal de Câncer é muito intuitivo e são bem espertos. Confira abaixo algumas características desse signo:

Não costuma agir por impulso

As cancerianas são espertinhas. Na verdade, o medo de se machucar faz com que elas se protejam bastante. Sendo assim, é muito difícil ver uma miga canceriana tomando decisões por impulso.

Sentimento é tudo

Não é mentira dizer que cancerianas são sentimentais e choronas, mas, a grande verdade é que elas são sensíveis e extremamente criativas ( inclusive, se vestem muito bem)

Apegadas

Família é muito importante para este signo. São pessoas apegadas a casa e aos pais, aos irmãos e amigos. Elas têm muito medo de perder essas pessoas e volta e meia se perguntam como seria a vida se tal pessoa não existisse ou não estivesse por perto.

Entendem as pessoas com muita facilidade

Lembra? Elas são sensíveis e essa sensibilidade faz com que elas conheçam bem as pessoas e rápido. Sabe aquela amiga que vê o boy e já liga o alerta embuste? As cancerianas são essas amigas. Pode contar com ela para qualquer B.O.

Elas cuidam dos outros

São amigas para todas as horas. Quando você não puder ir no rolê e estiver de cama são elas que estarão lá.

Ou seja, o pessoal do signo de Câncer é maravilhoso. Só esquecemos de te contar uma coisinha: são pessoas lindas, beldades mesmo. Duvidou? Então dá uma olhada nas celebridades do signo de Câncer.

Confira abaixo algumas cancerianas famosas:

 

Mais notícias para você

Beleza

É normal ter pintinhas pelo corpo, né? No rosto, braços, pernas, costas… Enfim! Por outro lado, é importante fazer exames de rotina e acompanhamento...

Horóscopo

Nesta segunda-feira (21) o sol ingressa em Câncer.

Comportamento

Março, além de contar com o Dia Internacional da Mulher, é responsável por acolher um importante movimento de conscientização do público feminino: o mês...

Comportamento

O sol está brilhando para você, canceriane! Neste sábado, 20 de junho, o sol entra em Câncer e uma fase mais brilhante ilumina os...