Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fãs percebem provável indireta para Tiago Iorc em nova música de Anavitória

Reprodução / Instagram

Os fãs do duo Anavitória foram surpreendidos pelo lançamento de “COR“, quarto álbum de Ana Caetano e Vitória Falcão, no primeiro minuto de 2021.  Com 14 canções, acompanhadas por vídeos no estilo “visualizer”, a dupla marca presença no início do ano com letras profundas e sonoridade bem semelhante aos últimos projetos.

Porém, o que os fãs repararam mesmo é que na música “Eu Sei Quem É Você” podem haver alguns versos destinados a Tiago Iorc. Para quem não se lembra, em 2020, Anavitória havia usado o Instagram para falar sobre o desentendimento que tiveram com Tiago Iorc após ele proibi-las de lançar as músicas Trevo, Porque Eu Te Amo, Agora Quero Ir e A Gente Junto, que foram compostas pelo cantor e Ana Caetano, em seu novo DVD.

Durante uma live, elas mencionaram o problema que estavam enfrentando por não poder regravar canções, principalmente Trevo, um dos principais sucessos do duo.

Em seguida, Iorc e diversos fãs demonstraram que não aprovaram a atitude das cantoras levarem a caso à público, já que segundo o cantor, deveria ser resolvido em privado, afirmando também que as meninas não sabiam “a missa, nem a metade”. Entre alguns posicionamentos nas redes sociais, como o de Felipe Simas, empresário da dupla, e Manu Gavassi, agenciada pelo mesmo profissional, Tiago gravou um vídeo onde coloca seu lado da história.

Para relembrar tudo, confira aqui.

Mas retomando, na música “Eu Sei Quem É Você”, os fãs repararam em alguns versos que podem ser uma indireta para toda essa discussão: “me fiz de cega pra não enxergar quem é você / mas agora eu vejo / a tua teia de mentira já não me convence mais” e “equívoco te ouvir cantar o amor tão bem / você o desconhece / me assusta ver a multidão te aplaudir / e aplaudir de pé”.

Outro fato que aumenta esse rumor da música ser uma indireta é que no vídeo promocional dela, as meninas aparecem como duas marionetes.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova série do Disney+ conta com Vitão, Anavitória, Lagum e Jovem Dionísio no elenco

Entretenimento

Série nacional repleta de artistas pop conhecidos chega no Disney+ em breve

Entretenimento

A semana está recheada de lançamentos icônicos! Comeback de Britney Spears, versão deluxe do "Versions of Me" e um EP surpresa de ANAVITÓRIA.

Entretenimento

Uma das duplinhas mais queridas da música nacional acaba de entregar uma super novidade! Na terça-feira, 21, o duo Anavitória anunciou a turnê “Cor”,...