Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fãs sugerem (mais uma vez) que Maisa está grávida – e levam bronca da fada!

Fãs sugerem (mais uma vez) que Maisa está grávida - e levam bronca da fada!
Fãs sugerem (mais uma vez) que Maisa está grávida - e levam bronca da fada!

Maisa aproveitou a manhã desta quarta-feira (4) para colocar a saúde em dia. No Twitter, a musa contou que havia feito alguns exames – o suficiente para rolar babado! É que, logo após o tuíte, Ma foi foi bombardeada com perguntas sobre gravidez, ISTs e até sobre o coronavírus, assunto que já havia rendido ~treta~.

Quando um @ elogiou a atitude da apresentadora e atriz por cuidar da saúde, a fada aproveitou para desabafar. “Sim! Sempre posto aqui quando faço meus exames de rotina pra incentivar, a galera tem que parar de achar que exame é só teste de gravidez, ist ou doença terminal! Prevenir é importante”, disparou.

Maisa prestigia novo filme de Bruna Marquezine com bolsa grifada
Com post super fofo, Maisa comemora três anos com Nicholas Arashiro
Maisa encarna As Patricinhas de Beverly Hills em foto no Coliseu

Olha só!

coronavírus

Depois de uma temporada na Itália, curtindo a Semana de Moda de Milão e turistando pelas cidades, Maisa já retornou ao Brasil – mas continua compartilhando em suas redes sociais as fotos da viagem. No país europeu, o número de casos do coronavírus já chegou a 528 nesta quinta-feira (27).

Por isso, alguns seguidores começaram a questionar a atriz, já que em alguns dos cliques publicados ela usava a máscara de proteção e em outros não. E, em meio a repercussão que suas fotos estavam tomando, a apresentadora usou sua conta no Twitter para responder os comentários e falar sobre a situação. Confira:

Vale lembrar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) informou que o uso de máscaras de proteção é indicado apenas para pessoas que já contraíram o coronavírus (Covid-19) ou com suspeita, como forma de prevenir a transmissão da doença. Então, quem não apresenta os sintomas não precisa recorrer ao recurso, a menos que tenham contato direto com alguém suspeito ou infectado.

A atriz já até havia se pronunciado do porquê estar usando a máscara anteriormente, em outras situações. “Viajo para fora do Brasil faz um tempo e sempre tem gente de máscara. São pessoas espertas, que não querem pegar doenças. Agora, né?”, afirmou.

E, para finalizar as respostas aos comentários, Maisa veio com o recado mais importante:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...