Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Favelada no Topo! Ex-moradora de comunidade, Júlia Peixoto conta como conseguiu mudar de vida

Júlia Peixoto é uma carioca de 20 anos que até pouco tempo atrás morava em uma comunidade. Hoje, com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a influencer posta fotos viajando e ostentando roupas de marca, mas muito além disso, Júlia também incentiva os seguidores a mudar de vida.

Fui nascida e criada em Parada de Lucas. Nessa época, eu não tinha liberdade de ir e vir a hora que eu quisesse. Quando tinha um trabalho em uma favela de outra facção, eu não podia ir. Em 2014, a gente comprou uma casa fora da comunidade, na mesma direção, mas do lado de uma outra favela. Só que o tráfico passou a dominar o local. Há um ano eu e minha família estamos morando fora de favela. Minha qualidade de vida melhorou bastante“, contou ela.

E o fato de já ter morado em comunidade afetou bastante sua vida. Segundo ela, muita gente tinha preconceito e a tratava mal por isso. “Já fui chamada de favelada, já falaram que eu não tenho dinheiro para comprar roupa. Depois que fui fazer intercâmbio em Miami, questionaram como eu tinha dinheiro para ir para outro país, se eu tinha me prostituído ou estava namorando um traficante. Como se nós ( moradores de comunidade) não pudéssemos ter vitórias na vida. Apesar disso, sempre vou lembrar da onde eu vim. Nunca vou negar minhas origens. Sei bem de toda minha caminhada“, garante.

como tudo aconteceu

Comecei em 2011. Nessa época, postava vídeo dançando, despretensiosamente. Depois fui dando dicas. Como nunca liguei para opinião dos outros, falava o que me dava na telha e saia sempre com as roupas que eu queria. Em 2017, fiz uma fantasia de unicórnio e do E.T. que viralizaram nas redes sociais, com isso ganhei mais seguidores. Nesse ano, também, fui fazer intercâmbio em Miami. Muitos passaram a me seguir, pois achavam diferente uma favelada ter conseguido isso. Outra coisa que me deu muita visibilidade foi um meme de uma foto minha“, conta Júlia, que só foi começar a ganhar dinheiro como influencer 7 anos depois dos primeiros vídeos fazerem sucesso.

Atualmente, ela conta com vídeos bem variados em seu canal e segue conquistando muitos fãs.

Confira um dos vídeos:

Mais notícias para você