Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

O que fazer com as amigas no final de semana?

Confira 10 dicas de programas divertidos para você curtir muito com as BFFs!

fazer com as amigas. Frases para legenda de foto da volta às aulas
Foto: Getty Images

O final de semana está chegando e você ainda não tem ideia do que fazer com as amigas? A gente sabe o quanto é difícil pensar em alguma coisa diferente e divertida para fazer com as suas BFFs… Por isso, separamos algumas sugestões que vão desde rolê com a turma até jogar conversa fora na sua casa mesmo! Escolha uma das opções e já vai se programando com as outras meninas para ninguém furar, hein?!

Confira algumas dicas do que fazer com as amigas no final de semana:

1. Festa do pijama

Tem programa melhor para fazer com as amigas do que reunir todas para dormir na sua casa? Tudo pode ficar ainda mais divertido com uma boa playlist para vocês dançarem, cantarem, e de repente até fazerem um concurso de karaokê! E claro que as atividades podem ser acompanhadas por aperitivos gostosos, ou até mesmo uma pizza, e docinhos tipo cupcake, chocolate, gominhas…

2. Noite de jogos

Se você é do time das geeks, vai adorar chamar as meninas para jogar videogame, ou até mesmo jogos de tabuleiro! Com certeza o resultado será um encontro com várias risadas, e sempre tem aquelas que se revelam mega competitivas!

3. Maratona de séries e filmes


Quem não ama fazer uma pipoca e se esparramar no sofá para ver vários filmes?! Você pode escolher chorar com os romances disponíveis na Netflix, por exemplo, ou então rever aquela série que vocês começaram a assistir juntas…

4. Bazar de garagem

Vocês adoram moda e têm várias peças lindas que não usam mais?! Que tal desapegar? Fazer um bazar é uma ideia superlegal! Além de vocês praticarem o consumo consciente, também ganham um dinheirinho extra! Basta se organizar com antecedência, pensar em um lugar, reunir os produtos, colocar preço e chamar a galera!

5. Churras com a turma

Se vocês quiserem reunir outros amigos para acompanhá-las na diversão, pode marcar um churras na sua casa e chamar a turma para curtir também! Ou, então, uma noite de comida japonesa… O que vocês preferirem! O importante é se reunir e ter um dia alegre com a galera toda!

6. Clube do livro

Você e suas amigas têm o mesmo gosto para livros? Organize um clube do livro mensal, o que acha? Assim, vocês podem discutir e compartilhar opiniões sobre a história, e aí alguém sugere outro livro para a próxima reunião. O clube pode ir crescendo aos poucos, vocês podem convidar mais pessoas, e quem sabe fazer novas amizades, né?!

7. Dia de SPA em casa

Escolham produtos de beleza para a pele, máscaras faciais caseiras e coloquem um roupão fofinho! É um dia de boa, para vocês relaxarem e jogarem conversa fora… Não tem coisa mais gostosa para fazer com as amigas!

8. Dia de fotos

Photoshoot GIF - Find & Share on GIPHY

Faz tempo que você não atualiza a foto de perfil do Instagram? Então essa é a oportunidade perfeita para você convidar uma amiga que arrasa nas makes e outra que faz vários cliques baphos! A tarde pode ser mega divertida, e o resultado são fotos que vão fazer você se sentir ainda mais gata! E vocês podem revezar, claro, cada hora uma é a modelo!

9. Conheça novos lugares

Ficou sabendo de um novo restaurante que abriu no seu bairro, ou faz tempo que quer conhecer aquele café do lado da casa da sua prima? Chama aquelas amigas que topam tudo para irem com você! Além de a companhia ser ótima, conhecer lugares novos é sempre uma experiência diferente!

10. Trabalho voluntário

Você sempre teve vontade de ajudar uma instituição que cuida de crianças carentes, uma casa de repouso, ou então uma ONG que abriga refugiados? Essa é a hora! Mande uma mensagem para a sua amiga que também sempre pensou em fazer um trabalho voluntário para te acompanhar. Com certeza será um dia de muito aprendizado e energia boa. Vocês vão voltar para casa realizadas!

Mais notícias para você