Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Feel The Beat: conheça o novo filme de Sofia Carson na Netflix

Feel The Beat: conheça o novo filme de Sofia Carson na Netflix
Feel The Beat: conheça o novo filme de Sofia Carson na Netflix

Na última sexta-feira (19), entrou no catálogo da Netflix o novo filme de Sofia Carson: Feel The Beat. A atriz interpreta April, uma dançarina que não alcança sucesso na Broadway e retorna à sua pequena cidade natal, criando uma relação com as crianças do local quando ela se torna a professora de dança.

Embora tenha como par romântico Wolfgang Novogratz, o filme é muito mais sobre determinação e amizade do que romance – e isso é ótimo!

A história tem uma pegada bem “sessão da tarde” e, provavelmente, não vai te fazer chorar. Na verdade, a impressão é que o filme foi pensado justamente para fazer relaxar e esquecer os problemas, e nisso ele cumpre suas funções. Os muitos passos de dança que aparecem, por exemplo, encantam quem está vendo.

Inclusive, Sofia teve a ajuda de uma dublê para realizar as cenas. A dançarina Jessy Limpke foi quem assumiu o papel. Nas redes sociais, ela até postou: “Estou muito agradecida por ter tido a oportunidade de trabalhar com um talento tão incrível”, afirmou, em uma série de fotos bem amorzinho com a protagonista. “Um grande obrigado a @miamichaels pela incrível coreografia. Meu coração está tão cheio de amor e emoção no momento. Espero que todos vocês se divirtam tanto assistindo esse filme quanto eu me separando dele.”

Outro ponto legal sobre o filme é que ele tem muitas cenas que contam com a linguagem de sinais, já que uma das personagens é muda. A gente adorou esse cuidado com a inclusão que a Netflix teve.

Quanto à personagem de Sofia, temos que admitir: no começo, é muito difícil de gostar dela. April é super dura com as crianças e parece ter deixado seu passado de forma abrupta, o que magoou muita gente. Mas conforme a história se desenrola, ela se mostra gentil e, mais do que isso, prova que sabe quais são suas prioridades.

O filme é uma graça e é a pedida perfeita para um momento de descontração.

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Assim como outros filmes românticos da Netflix, "Purple Hearts" também foi um super sucesso entre o público e conquistou corações

Entretenimento

Nos últimos anos, sempre que um filme de romance estreia, as chances de viralizar nas redes sociais são altas. Na última semana, esse foi...

Entretenimento

Sexta-feira chegou! Para dar aquela alegria e animada para o fim de semana, a gente reúne novamente os principais lançamentos da semana no mundo...

Entretenimento

Sofia Carson, de “Descendentes” e Nicholas Galitzine, do novo remake de Cinderella, estrelarão juntos o novo filme “Purple Hearts”, que teve seus direitos comprados...