Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Purple Hearts”: protagonista comenta possível continuação

Assim como outros filmes românticos da Netflix, “Purple Hearts” também foi um super sucesso entre o público e conquistou corações

Purple Hearts Continuação
Desde que estreou na Netflix, o romance virou um queridinho do público - Crédito: Instagram/@nicholasgalitzine

Quem aí ficou querendo uma continuação para “Purple Hearts”? A gente sim! Assim como outros filmes românticos da Netflix, o longa também foi um super sucesso entre o público e conquistou corações. No Brasil, ele recebeu o título “Continência ao Amor” e estreou no catálogo do streaming em 29 de julho.

Na trama, acompanhamos Luke e Cassie, que se casam por conveniência, mas acabam gostando um do outro. Por outro lado, surgem novos problemas e complicações. Baseado na obra de Tess Wakefield, o longa é estrelado por Sofia Carson e Nicholas Galitzine.

Aproveitando a deixa sobre uma sequência, o ator Nicholas Galitzine comentou a possibilidade. Em entrevista a revista People, ele permaneceu tímido quando perguntado se uma continuação para “Purple Hearts” já recebeu sinal verde da Netflix.

“Vamos ver o que acontece, com certeza”, disse ele antes de revelar que ele, assim como outros que trabalharam no filme, certamente esperam que isso aconteça. “Até em particular nós brincamos sobre o que aconteceria e como possivelmente continuar a história, porque o roteiro teria que ser bom. Teria que fazer sentido. Teria que funcionar”. Será que rola?

Desde que foi lançado, o filme já bateu o marco de 150 milhões de horas assistidas, então não é surpreendente ouvir que os espectadores estão mais que ansiosos para ver mais dessa história de amor. “Há muitas maneiras diferentes de ir, e vamos esperar e ver se é a história certa”, continuou o ator. “Mas é muito legal ver as pessoas pedindo uma segunda”.

Mais sobre “Purple Hearts”

A trama segue Cassie, uma jovem que sonha em ser cantora. Para se sustentar, ela aceita um emprego como bartender e vai levando sua vida, até que recebe um diagnóstico de Diabetes. Sabendo que seu trabalho não consegue pagar as contas médicas, ela planeja uma maneira de obter o seguro de saúde.

Como solução, propõe um casamento com seu amigo Frankie, um oficial militar, para ajudá-la com o seguro necessário para cobrir suas contas. Infelizmente, ele recusa o pedido, mas Luke, um amigo de Frankie, se oferece para aceitar a proposta. Desconhecido para Cassie, Frankie tem suas próprias razões egoístas para topar se casar com ela.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nos últimos anos, sempre que um filme de romance estreia, as chances de viralizar nas redes sociais são altas. Na última semana, esse foi...

Entretenimento

Sexta-feira chegou! Para dar aquela alegria e animada para o fim de semana, a gente reúne novamente os principais lançamentos da semana no mundo...

Entretenimento

Sofia Carson, de “Descendentes” e Nicholas Galitzine, do novo remake de Cinderella, estrelarão juntos o novo filme “Purple Hearts”, que teve seus direitos comprados...

Entretenimento

A Disney liberou uma prévia mostrando uma cena especial para o personagem de Carlos.