Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Fenty Skin: Rihanna lança linha de skincare vegana e sem gênero

Divulgação

Apesar de ter deixado o nono álbum para depois, Rihanna continua surpreendendo ao anunciar mais uma marca em meio a sua gestão empresarial. Fenty Skin é a aposta da cantora para atingir um público que goste de skincare, independente de gênero, por meio de uma marca que garanta o veganismo em seus produtos.

O lançamento ocorreu na última sexta-feira (31) e desde então o número de seguidores e clientes só aumenta. A marca possui por enquanto três produtos disponíveis a partir de 25 dólares: um tônico, creme de limpeza e hidratante.

A marca é descrita como: “Clean, vegana e sustentável, consciente”. Os produtinhos prometem diminuir os poros, cobrir as manchas e iluminar a pele. Veja abaixo o vídeo promocional:

No twitter, um internauta pediu uma linha masculina de produtos pra pele, e Rihanna aproveitou para enfatizar que seus produtos são para todes: “Quem te disse que skin care tem gênero, mentiu a você!”.

E mais novidades vem aí! Muito aguardados pelos fãs, os sapatos de Rihanna também serão comercializados através da FENTY Shoes, que faz parte da grife de luxo da cantora. Com lançamento previsto para o dia 15 de julho, os modelos foram desenhados por Rihanna, em conjunto com a estilista Amina Muaddi.

Mais notícias para você

Beleza

Confira essa listinha de produtos indispensáveis no verão

Beleza

A água termal é uma excelente aliada para o skincare, principalmente em dias quentes

Curiosidades

Rihanna e A$AP comemoraram o aniversário do cantor em um restaurante italiano após o nascimento do segundo filho

Entretenimento

A rainha do rock nos deixou nesta segunda-feira, 8 de maio