Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fernanda Souza e Thiaguinho estão juntos?

O cantor fez uma declaração superfofa para a apresentadora e desmentiu todos os rumores de separação

fernanda souza e thiaguinho
Foto: Reprodução/Instagram

O boato de que Fernanda Souza e Thiaguinho estão se separando está sempre por aí. E para desmentir logo tudo isso o cantor resolveu provar que os dois são uma casalzão e que se amam muito.

Thiaguinho aproveitou o clima romântico de Dia dos Namorados para se declarar para sua amada. Ele escolheu uma foto em que os dois estão apaixonados e fofos demais para compartilhar em seu Instagram.

A legenda da imagem escolhida foi ainda melhor, provando que Fernanda Souza e Thiaguinho são realmente a metade um do outro. “O que será que Meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim… Porque me deu mais do que sonhei”, escreveu o cantor.

https://www.instagram.com/p/Bj7SeoeHBcp/?taken-by=thbarbosa

E continuou a declaração para a apresentadora do programa SóTocaTop que lançará depois da Copa na Globo. “Deu muito mais do que eu podia imaginar”, agradeceu. “Deus nos abençoe e nos proteja! Amo você, Vida!”, terminou se declarando e desejando um feliz Dia dos Namorados a Fernandinha.

Mais fofo impossível, não é mesmo? Um tapa na cara da sociedade para mostrar que Fernanda Souza e Thiaguinho continuam juntos <3

Além da declaração de Fernanda Souza e Thiaguinho outros famosos também compartilharam seu amor no Dia dos Namorados, veja:

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Essas duplas nos fizeram acreditar no romance de novo depois de suas aparições em suas séries de sucesso

Comportamento

Se você também com ninguém dividir esse dia, bora chamar suas melhores amigas!

Comportamento

Te ajudamos a fazer um presente DIY no precinho para você que esqueceu de comprar algo ou simplesmente não quer gastar muito

Entretenimento

Quer se afogar nos livros nessa época de romance? Nós te ajudamos!