Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Novo filme de Amy Schumer, “Sexy Por Acidente”, é uma lição de autoestima!

Conferimos o longa que estreia dia 28 desse mês e já queremos ver de novo

sexy por acidente
- Foto: Reprodução/Instagram

Nós da tt estávamos ansiosas para conferir Sexy Por Acidente (I  Feel Pretty), desde quando a Selena Gomez fez aquela festinha com as amigas e compartilhou o filme de Amy Schumer nas redes.

O longa realmente é perfeito para assistir com as amigas, pois é uma comédia bem divertida e engraçada. Mas, o grande diferencial dele é sua lição de moral sobre autoestima, gordofobia e outros preconceitos de aparência.

A personagem de Amy, Renee, é uma garota que não se aceita e tem muita vergonha de ser como é. Isso faz com que ela se afaste das pessoas e não aproveite algumas oportunidades na vida, tudo por conta do medo de não ser aceita pelos outros.

E é aí que o filme nos ensina muito! Ao sofrer um acidente em uma aula de spinning, Renee começa a se enxergar de uma forma mais bonita, que sempre sonhou, deixando-a confiante para desbravar o mundo. Ela se torna uma pessoa mais corajosa, chega nos boys e até arrisca um emprego dos sonhos, onde só trabalhavam modelos.

Confira o trailer do filme Sexy Por Acidente:

Sem dar muitos spoilers, a grande sacada de Sexy Por Acidente é mostrar que todos sofrem com problemas de autoestima, independente da aparência. Além de ensinar que a verdadeira beleza é aquela que nós acreditamos e conseguimos transparecer através das atitudes.

A Sel estava certa ao indicar o novo trabalho de Amy, porque realmente vale a pena conferir com as amigas. Aproveite que as férias estão chegando e vá com sua best no cinema conferir a novidade que estreia dia 28 desse mês. Enquanto isso, veja algumas lições que Sexy Por Acidente nos ensinou.

Lições que aprendemos com o filme:

 

Mais notícias para você