Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vanessa Hudgens terá um casamento real com um príncipe!

A atriz fará parte do próximo filme natalino da Netflix, o “The Christmas Switch”

filme de vanessa hudgens
Foto: Reprodução/Instagram

Você quer um novo filme de Vanessa Hudgens? Então prepara o coração, pois vem novidade com a atriz e melhor ainda, na Netflix! O longa já está sendo gravado, como compartilhou a atriz em sua conta no Instagram.

Ontem (18), a eterna Gabriela de High School Musical publicou uma foto das gravações de The Christmas Switch. “Alguém disse algo sobre casamento real?”, brincou ela divulgando o seu novo trabalho.

Veja a foto da cena do filme de Vanessa Hudgens:

https://www.instagram.com/p/BkIkEHPhfeW/?taken-by=vanessahudgens

O novo filme de Vanessa Hudgens é uma comédia romântica que conta a história de uma duquesa e uma garota comum que descobrem ser idênticas e decidem trocar de lugar. Parece que a coisa começa esquentar quando elas acabam se apaixonando pelo mesmo cara, que não sabe a real identidade delas.

A novidade tem tudo a ver com clima do casamento real de Meghan e Harry. Ainda não há data prevista para a estreia, mas mal podemos esperar para conferi-la, não é mesmo?

Enquanto o filme de Vanessa Hudgens não estreia, aproveite e confira 12 filmes da Netflix pra assistir com as amigas:

Mais notícias para você

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Uma vez Wildcat, sempre Wildcat! No domingo, 26, Vanessa Hudgens surpreendeu os seguidores ao aparecer na frente do East High School, escola onde foram...

Entretenimento

O Barker Hangar, em Santa Mônica, na Califórnia, recebeu na noite deste domingo, 5, mais uma edição do MTV Movie & Awards, sob o...

Entretenimento

Uma das noites mais incríveis do mundo do entretenimento está quase chegando! No próximo domingo, 5, às 21h, o público acompanha o MTV Movie...