Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

High School Musical 4 vai rolar? Sim! Mas não como você esperava…

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de “High School Musical”. Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

High School Musical 4
O último longa da franquia original estreou nos cinemas em 2008, sendo o primeiro do Disney Channel a ser lançado nesse formato - Crédito: Instagram/@highschoolmusical

Um sonho comum entre alguns dos fãs de “High School Musical” é o lançamento de um quarto filme da franquia. Desde a estreia de “High School Musical 3” (2008), o primeiro filme do Disney Channel lançado nos cinemas, os espectadores alimentam a esperança de uma possível continuação… até hoje.

Então, o estúdio decidiu fazer uma nova produção que se relacionasse aos filmes de Kenny Ortega. Com isso, “High School Musical: A Série: O Musical” foi lançado no Disney+. A série é repleta de referências à trilogia original e até já recebeu participações especiais, como as de Corbin Bleu e Lucas Gabreel.

Embora a série tenha sido um sucesso de crítica e lançado a carreira de vários nomes, incluindo a queridinha Olivia Rodrigo, os fãs que esperavam uma continuação dos filmes originais ficaram na mão. Mas o jogo está prestes a virar! Quer dizer, dar uma rodadinha, pelo menos.

Elenco original na 4ª temporada?

No último fim de semana, rolou o principal evento da Disney, a D23. Durante a celebração de produções do estúdio, diversas novidades foram anunciadas em meio aos painéis sobre os atuais e futuros títulos. Com isso, as produções do Disney+ não ficaram de fora!

Os produtores de “High School Musical: A Série: O Musical” trouxeram novidades sobre o seriado, que está encerando sua 3ª temporada no streaming. Já renovada para uma 4ª temporada, a série deve trazer referências ainda mais quentes sobre os filmes originais estrelados por Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale.

De acordo com o TV Line, foi revelado que no quarto ano da série, os alunos descobrem que o East High está sendo usado para filmar o longa “High School Musical 4: A Reunião”. Ou seja, um filme dentro de uma série? Praticamente isso!

Com a notícia, a web já começou a criar especulações sobre os novos episódios. Dentre os comentários mais frequentes, estão as especulações sobre uma possível aparição dos atores da trilogia. Afinal, seria muito emocionante ver os interpretes de Troy, Grabriela, Sharpey e companhia de volta aos corredores do East High, né?

Zac Efron e Vanessa Hudgens visitaram a escola onde High School Musical é gravado

Por enquanto, não há nenhuma confirmação sobre participações especiais na 4ª temporada da série. O elenco principal segue com Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Dara Reneé e mais atores.

O que impulsionou as teorias dos fãs, foram as recentes visitas dos atores ao colégio onde acontecem as gravações.

Estrelado por Zac Efron, Vanessa Hudgens, Lucas Gabreel, Ashley Tisdale, Monique Coleman e Corbin Bleu, o primeiro filme de “High School Musical” estreou no Disney Channel em 2006. No ano seguinte, o canal lançou a continuação. Encerrando a trilogia, “High School Musical 3” chegou aos cinemas em 2008, arrecadando US$ 252,9 milhões de bilheteria.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022