Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fim da treta! Noah Schnapp pede desculpas a Doja Cat após vazar conversas sobre Joseph Quinn

Crédito: Shutterstock/Instagram/@dojacat

Ao que parece, a treta envolvendo Noah Schnapp e Doja Cat chegou ao fim! Como sabemos, tudo começou quando Noah, estrela de “Stranger Things”, expôs uma DM da cantora, que demonstrou interesse em Joseph Quinn, colega de elenco.

Doja, por sua vez, não gostou nadinha da atitude do ator e o criticou nas redes sociais. Com a repercussão, Schnapp resolveu se pronunciar sobre a situação. No TikTok, ele compartilhou um vídeo com o hit “Kiss Me More”, da artista e esclareceu: “Gente, está tudo bem, eu me desculpei, eu ainda sigo ela e amo as músicas dela. Sem ressentimentos”.

@noahschnapp

Beat my score ♬ kiss me more – audios &lt3

Entenda a confusão

Na última quarta-feira, 6, Noah publicou um vídeo no TikTok, em que exibia um print da conversa com Doja pelo Instagram. Na foto, a cantora pedia que ele falasse com Joe, colega de elenco, e contasse que ela estava interessada nela. No entanto, Doja não gostou nada da exposição e logo no dia seguinte, fez uma live repreendendo o artista.

Durante a transmissão, a rapper disse que entendia aquele comportamento de Schnapp, especialmente por ele ser um adolescente de 17 anos. Apesar de se mostrar compreensiva, não abriu mão das críticas. “O fato de que o Noah fez isso… Foi lá e postou uma conversa priva entre eu e ele. É inacreditável. É um ato inconsciente e maluco. É uma coisa problemática e maldosa”, disse.

Torcemos para que eles tenham se entendido mesmo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Celebs

Finn Wolflhard é vocalista da banda "The Aubreys" desde 2019