Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Fim de Jacob Elordi e Zendaya? E a Cara Delevingne? Ator é visto jantando com Kaia Gerber

Fim de Jacob Elordi e Zendaya? E a Cara Delevingne? Ator é visto jantando com Kaia Gerber
Fim de Jacob Elordi e Zendaya? E a Cara Delevingne? Ator é visto jantando com Kaia Gerber

Estamos bem confusas, mas vamos lá: Jacob Elordi nunca confirmou um relacionamento com Zendaya, mas fotos de paparazzi do casal se beijando foram o suficiente para a gente entender o que acontecia nos bastidores de “Euphoria“. Já Kaia Gerber não falou sobre qual seria seu relacionamento com Cara Delevingne, com quem passou boa parte da quarentena e fez tatuagens combinando. Agora, Elordi e Gerber foram flagrados jantando, e segundo uma fonte do E! News, ainda não é um romance, mas os dois andam flertando.

Existe grandes chances de que seja apenas uma amizade, afinal, a fonte não identificada do portal afirma que eles possuem muitas amizades em comum e já saíram juntos antes. Entretanto, Elordi parece quer dar um próximo passo nessa relação: “Jacob tem definitivamente interesse em namorar Kaia, mas não há nada sério acontecendo ali. Eles têm muitos amigos em comum e saíram muitas vezes no passado. Ambos têm personalidades muito calmas e interesses semelhantes. Jacob faz Kaia rir e sua família o adora.”

“Kaia está mantendo as coisas amigáveis por enquanto, mas há flerte entre os dois. Ela disse aos amigos que está solteira e está apenas se divertindo e saindo com pessoas”, completa a fonte. O casal não foi visto se beijando, mas de fato estavam juntos jantando no restaurante Nobu, em Malibu, nesta terça-feira (1°).

Em abril, Gerber foi apontada como um possível romance de Cole Sprouse, enquanto o ator não havia relevado ao mundo seu término com Lili Reinhart. Posteriormente, a modelo foi vista nos protestos do Black Lives Matter com Cara Delevingne, e as fizeram tatuagens combinando. Como as duas modelos estavam na mesma residência durante a quarentena, muitos fãs apontaram para um romance das duas posterior ao término da atriz com Ashley Benson.

Já Zendaya e Elordi não são vistos juntos há cerca de seis meses, desde o fim das gravações de “Euphoria“. Na ocasião, os artistas combinaram looks e foram flagrados aos beijos pelas ruas de Nova York.

Mais notícias para você

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!