Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Finalmente! Anitta lança “Versions of Me” e web reage ao novo álbum

Crédito: Divulgação

A nova era da Anitta demorou para sair do forno, mas pelo visto a espera valeu a pena… e muito! O álbum “Versions of Me” já está disponível em todas as plataformas digitais. O projeto conta com uma setlist recheada de hits e parcerias mega especiais.

Incorporando várias referências musicais diferentes, o disco ficou com um total de quinze faixas. O projeto por si só passou por várias mudanças desde o ano passado. De primeira, o álbum seria chamado de “Girl From Rio”, título de um dos singles, mas com o mega deslanche da cantora no mercado internacional, o projeto passou por uma repaginada.

As canções são cantadas em português, espanhol e inglês, contando com elementos do funk carioca, reggaeton, pop rock, música eletrônica, pagodão baiano, trap, rap e vários outros. “O ‘Versions of Me’ é álbum trilíngue, de referências multiculturais e diversas. Nesse projeto eu não tento abraçar o mundo, mas abraço todas as minhas facetas”, ela explica.

“Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas. Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens. Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais. Me divirto, me solto e me sinto muito inspirada por todas essas ‘versões’ de mim”.

Dentre as participações especiais, o álbum conta com um dueto póstumo com o Mr. Catra, que faleceu em 2018. Chencho Corleone, Afro B, Khalid, Saweetie, Cardi B e Myke Towers também completam essa lista.

O lançamento é um dos assuntos mais comentados do momento nas redes sociais e, claro, os fãs da cantora não deixaram de exaltar o projeto e reagir nas redes sociais, né? Vem conferir!

https://twitter.com/willxmars/status/1514093357512986628?s=20&t=lpUkcp3XPXcsPmdM1RF6nQ

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Entretenimento

Entre os indicados brasileiros estão Iza, Giulia Be, Thiaguinho e muito mais