Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Parceria de milhões? Anitta anuncia colaborações com Ty Dolla Sign e Khalid

Crédito: Instagram/@thegr8khalid @anitta @tydollasign

Ela faz a campanha dela! O novo álbum da Anitta, intitulado “Versions of Me”, já está no forno há um bom tempo. Depois de mudar de nome e chegar com uma estética bem inesperada, ele finalmente vai ser lançado! E para fazer aquele “esquenta” antes da estreia, a cantora aproveitou para propor um desafio aos fãs…

Quanto mais pre-saves do álbum, mais spoilers sobre as faixas do projeto! Toda essa estratégia é importante para o disco conseguir ganhar mais visibilidade na data de lançamento, com vários usuários já salvando as músicas com antecedência. E promessa feita é promessa cumprida, né?

Em pouquíssimo tempo, o número de pre-saves já bateu a marca de 10 mil e Anitta divulgou a primeira novidade. Uma das faixas do álbum vai ter a participação do cantor Khalid, dono de hits mega bombados como “Location” e Silence”, esse último em colaboração com o DJ Marshmello. A música que estrela essa parceria inédita chama-se “Ur baby” e, segundo a cantora, vai ter uma vibe mais romântica.

“Não é dançante. É uma vibe meio R&B. Pra ouvir quando a gente tá apaixonado e pensando em alguém. No dia da gravação me segurei pra não chorar na frente do Khalid, porque era meu sonho ter ele para essa música”, disse ela no Twitter.

Mas calma que as novidades só estão começando! Logo em seguida, o número de pre-saves atingiu 30 mil e a cantora anunciou mais uma colaboração mega inesperada. A faixa “Gimme your number”, que será uma versão hip hop de uma música bastante conhecida.

“É bem dançante. A letra fala sobre um flerte entre os dois. Tem inglês e espanhol misturados”, comentou no Twitter. “O ty inclusive tá arriscando um pouquinho de espanhol. Tá muito legal. Todo mundo que ouviu ficou chocado quando o refrão entrou”, completou.

E vamos colaborar com a campanha da cantora, né? Afinal, não é toda artista brasileira que chega ao primeiro lugar do Spotify Global! Lembrando que o álbum “Versions of Me” vai ser lançado no dia 12 de abril. Já salva aí!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Entretenimento

Lollapalooza acontece no próximo final de semana e viemos com algumas dicas de shows