Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Fiuk mostra reencontro com Gil após BBB21: “Giuk vive”

Fiuk mostra reencontro com Gil após BBB21: "Giuk vive"
Fiuk mostra reencontro com Gil após BBB21: "Giuk vive" (Reprodução/Globo)

Está com saudades do BBB21? Para a felicidade dos fãs do reality, alguns dos participantes já se encontraram algumas vezes após o confinamento. E esse foi o caso de Fiuk e Gil!

Nesta quarta-feira (2), o cantor se reencontrou com o amigo e compartilhou o momento nas redes sociais. “Giuk vive”, escreveu Fiuk pelo Instagram. Já no Twitter, ele declarou: “Te amo”.

Confira:

https://twitter.com/Fiuk/status/1400214563107356672

Fiuk fala sobre transtornos mentais

Fiuk sofre com transtorno de ansiedade, depressão e TDAH. O artista, que participou do BBB21 e se mostrou extremamente sensível, teve que admitir todas essas condições em rede nacional e, nesta quinta-feira (28), contou como se sentiu ao fazer isso.

No “Encontro”, o artista disse que não costumava falar sobre seus problemas com ninguém. “Nunca nenhum diretor das novelas que eu fiz, empresário ou família, meu próprio pai e minha mãe não sabiam o grau. Eu fui ao psiquiatra quietinho, fiz tudo quietinho, porque eu não queria ser tratado a partir disso”.

É tanto preconceito, que eu pensava: ‘Se eu expor isso, as pessoas vão me tratar a partir disso.’ Era uma coisa que eu sempre fingi que não tinha, é que lá dentro [‘BBB 21’] não ia ter como eu esconder nada, foi um momento lindo de me aceitar, me pegar no colo e aprender a lidar”, contou ele.

Fiuk aproveitou para dizer que, dentro do reality, as pessoas que mais o acolheram foram GilJuliette e Camilla de Lucas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor esteve pelo The Town e falou sobre sua experiência no festival

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

Casal novo na área! Um romance entre Fiuk e Thaisa Carvalho já estava sendo apontado faz um tempinho, mas tudo ficou oficial mesmo neste...