Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Aprendi que é preciso se amar”. Flavia Pavanelli fala sobre carreira e autoestima; vem ver!

Ela ainda deu dicas de make e estilo!

flavia pavanelli fala sobre autoestima
Foto: Reprodução/Instagram/@jdequeker

Ela é um ícone de moda, beleza e tem um dos feeds do Instagram mais lindos que já vimos. Além disso, seu papel como Brenda em As Aventuras de Poliana está fazendo muito sucesso! Nessa entrevista, Flavia Pavanelli fala sobre autoestima, sua carreira como atriz e até dá dicas de cuidados com a pele. Bora conferir?!

Flavia Pavanelli fala sobre autoestima, carreira e mais: vem ver!

[playbuzz-item wp-pb-id=”227548″ item=”15c5200c-9ec8-4b32-bd4e-4c7dc768c2ed” info=”false” shares=”true” comments=”false” recommend=”undefined”]

tt: Você pretende continuar na carreira de atriz? Já tem planos ou vontades para o futuro?
Flavia: Eu penso em fazer uma faculdade mais pra frente, algo que me agregue. Agora estou focada nos meus estudos voltados para minha carreira de atriz e nos meus trabalhos. Estou vivendo o presente, curtindo essa oportunidade de atuar na novela. Estou estudando muito para dar o meu melhor! Mas também tenho outros projetos, meu canal no Youtube… Quero curtir o agora, esse momento que estou vivendo.

https://www.instagram.com/p/Bi4kxrdF3Uc/

tt: A sua pele é muito maravilhosa! O que faz para mantê-la sempre bem cuidada?
Flavia: Estou investindo em uma rotina diária de cuidados que inclui limpeza, esfoliação, máscara facial e hidratação.

tt: Em setembro, você tirou mini férias e foi pra Disney. Vai viajar no fim de ano? Para onde? Se não, qual sua próxima viagem? E qual lugar sempre quis conhecer?
Flavia: Recentemente, fui a Miami, um lugar lindo, que com certeza voltarei em outras oportunidades. Ainda não tenho planos para o final do ano, estamos avaliando ainda. Se eu pudesse visitar qualquer lugar do mundo, eu iria à Tailândia, um lugar que acho incrível. Sinto a energia de lá só de ver a foto.

https://www.instagram.com/p/BoSeSz3F_7V/

tt: A gente baba nos seus looks que são sempre superestilosos. Qual é a sua dica de estilo?
Flavia: Eu curto usar roupas mais confortáveis no dia a dia. A minha dica é seguir o seu estilo e buscar conforto, algo que te faça bem, te agrade. 🙂

tt: Muitas meninas ainda têm problemas com autoestima e aceitação do próprio corpo. Você sempre foi de boa com isso, ou já teve dificuldades? Qual conselho você dá para essas meninas?
Flavia: Quando eu cheguei aos 11, 12 anos, em que meu corpo estava em transformação – de menina para mulher, tive muitas variações de peso e até na minha fisionomia, então para eu me aceitar e gostar mais de mim, melhorar minha autoestima, eu demorei muito. Às vezes eu chegava nos testes e observava que as meninas eram magras, altas e algumas até muito parecidas umas com as outras… Nessa hora eu pensava que tinha chegado a uma fase que não me enquadrava mais, e isso não era pra mim. Então eu comecei a pensar em outras coisas. Quando eu tinha entre 12 a 14 anos, a internet começou a dar certo e segui por esse caminho. Hoje estou feliz como eu sou. Aprendi que é preciso se amar, independente do corpo, cabelo… Gostar do que vê no espelho e ser feliz como é. Gosto de passar essa ideia, de que é necessário cuidar-se, fazer isso por você e não pelos outros.

https://www.instagram.com/p/BqaadhhDNZO/

Mais notícias para você

Comportamento

Bora colocar tudo em prática para melhorar a sua autoestima

Cinema e TV

'As Aventuras de Poliana - O Filme' entrega diversos ensinamentos sobre amadurecimento e responsabilidades

Entretenimento

Aos 13 anos, o artista fala sobre visual e as novidades na carreira

Comportamento

Muito além de ser reconhecida por sua voz doce e marcante, Agnes Nunes é sinônimo de muita potência. Aos 20 anos, ela é uma...